Um minutinho de gargalhadas da Maria Estela! Fazer bagunça com o papai é muito bom…
♥️💛🧡 #PaiDeMeninas #Amor #Carinho #Família #Sorrisos #Paz #Pai #Crianças #Bebê #Alegria #Gargalhadas #Criança #Cute #Baby #Family #Diversão #Doçura
Um minutinho de gargalhadas da Maria Estela! Fazer bagunça com o papai é muito bom…
♥️💛🧡 #PaiDeMeninas #Amor #Carinho #Família #Sorrisos #Paz #Pai #Crianças #Bebê #Alegria #Gargalhadas #Criança #Cute #Baby #Family #Diversão #Doçura
Excelente iniciativa da Prefeitura de Jundiaí, mas pergunto: por quê ainda há aqueles que não se vacinam?
A Covid ainda está por aí…
A FPF divulgou as escalas para a Rodada 3 do Paulistão, evitando colocar novatos em jogos dos times grandes. Porém, nem sempre ser experiente é ter qualidade…
Vamos lá: para o Choque-Rei, teremos uma equipe feminina, com Edina Alves Batista, que após a intertemporada do Brasileirão, no ano passado, voltou a ser escalada e ter boa atuação. No Campeonato Paulista, está prestigiada com boas escalas, além de ter a confirmação de que irá para a Copa do Mundo Feminina em 2023 (Neuza Back, sua assistente e amiga, lembrando, foi inclusive na Copa Masculina). Imagino uma boa arbitragem (quando a “equipe do apito” está segura, tudo flui tranquilamente).
No outro jogo envolvendo um grande, Salim Fende Chavez apitará São Bernardo x Santos. Ele já é uma realidade há algum tempo, alternando bons e ruins trabalhos, mas hoje tem se firmado bem. Atenção na zaga “parruda” com os paredões do Bernô, frente à leveza dos garotos do Peixe.
Em Limeira… Internacional x Corinthians com Douglas Marques das Flores, que tem enésimas oportunidades e sempre faz algo complicado… Já fizemos um compilado dele num pré-jogo do ano passado (vide em: https://wp.me/p55Mu0-32t). Neste meio de semana, deu um pênalti inexistente em Ituano x Portuguesa, foi lá conferir no VAR e… confirmou o erro. Aqui, possíveis fortes emoções.
No Canindé, para Portuguesa x Red Bull Bragantino, teremos o “Tito Dias“, árbitro bem experiente, discreto, que sempre faz bons trabalhos. Dificilmente vemos más arbitragens dele, mantendo boa regularidade. Sempre me questiono que, se mais jovem, ele não teria tido mais oportunidades.
Aliás, a ficha completa para o jogo da Lusa contra o Massa Bruta (que está repleto de oficiais experientes e competentes – bom para o espetáculo), abaixo:
Desejo boa sorte à equipe de arbitragem e uma ótima partida de futebol!
Acompanhe conosco o jogo do Portuguesa X Red Bull Bragantino pela Rádio Futebol Total, acessando o App na sua Play Store / App Store, ou:
YouTube: https://www.youtube.com/c/CANALDOLOREDO, ou
Facebook: https://www.facebook.com/radiofuteboltotalbraganca, ou
Twitter: https://twitter.com/radiodaverdade,
ou ainda pelo site: http://radiofuteboltotal.com.
Narração de Sérgio Loredo, comentários de Lucas Salema, reportagens de Pietro Loredo, análise da arbitragem com Rafael Porcari. Sábado, 21/06, 15h30. Mas desde às 14h30 estaremos no ar para levar a melhor transmissão para você, torcedor!
Muito legal: a reporter de “A Bola TV”, de Portugal, experimentou pela 1ª vez a água de côco brasileira.
Vejam só que curioso: https://www.youtube.com/watch?v=V6e9dWgEyAo
Quer dizer que pós-Brexit, a Inglaterra tomou uma medida ecologicamente correta (e impactante), adiantando em 5 anos a eliminação de carros com motor à gasolina e diesel?
A partir de 2035, 100% da frota fabricada deve ter a opção de ter motor elétrico (que hoje, representa apenas 3%).
Conseguirá?
O certo é: os Postos de Combustíveis no Reino Unido, sem dúvida, terão que se readaptar a essa realidade… Aliás: estuda-se na Terra da Rainha a construção de estradas com faixas que gerem eletricidade para reabastecimento constante. Já imaginaram que sensacional, caso tal tecnologia for possível? Quebraria o mundo do petróleo.

Nosso vaso especial: Primavera roxa e Amor-Perfeito lilás.
Cuide das flores que elas nos retribuem em beleza…

📸 #FOTOGRAFIAéNOSSOhobby
#natureza #flowers #inspiration
Confirmado: o AFC Richmond voltará a entrar em campo, com o grande treinador Ted Lasso!
A excepcional série da Apple TV+ que traz o ator americano Jason Sudeikis, é um sucesso. Premiadíssima, se você não a conhece, clique aqui: https://professorrafaelporcari.com/2022/05/29/ted-lasso-e-sensacional-assistam-2/
O legal é que os times e personagens que enfrentam o fictício time, em alguns episódios, são reais na Premier League! E a Apple assinou um acordo com a PL para que até os uniformes e próprios jogadores sejam TODOS reais nos novos episódios! Aliás, o campo do Richmoond é o do Crystal Palace e o principal rival é o West Ham, naquele universo.
A imagem do ex-assistente Nathan, que dá a impressão de ter se tornado vilão, abaixo (divulgação da Apple da nova temporada):
Quem disse que homem não é vaidoso?
Estou colocando difusores de aromas em cada cômodo, a fim de surpreender a esposa querida.
Será que ela gostará?
Não custa nada um agrado sincero…

O Lago do Taboão está com o céu escuro. Veja só como as nuvens estão:
Que não seja novamente um temporal…

📸 #FOTOGRAFIAéNOSSOhobby
#entardecer #sky #céu #natureza #horizonte #fotografia #paisagem #landscapes #inspiração #mobgrafia #XôStress #nuvens #clouds
Todo mundo sabe a história de que “precisamos ser como a lagarta, que entra num casulo e passa a ser borboleta“.
Eu prefiro a do “milho de pipoca“, pois ao contrário da borboleta que dorme no casulo enquanto se transforma, o milho sofre na sua jornada de transformação, e ganha sabor por vencer!
Abaixo:

Extraído de Pensador, via Web.
Almoço delicioso e saudável! Prato com alimentos coloridos e “porções moderadas”
Meta: 80 kg (sem data).
Vamos encarar?

💪🏻 #saúde
E o meu “clique bacana” da manhã vai para… a alvorada caipira!
Olhe o tamanho do sol 🌞!

📸 #FOTOGRAFIAéNOSSOhobby
#amanhecer #morning #sol #sun #sky #céu #natureza #horizonte #fotografia #paisagem #landscapes #inspiração #mobgrafia #XôStress #nuvens #clouds
… nada de novo ocorrerá no futebol!
Sobre as perdas de tempo e preocupação de aumento de bola rolando (falamos ontem em http://wp.me/p4RTuC-JF2), decidiu-se que os árbitros irão recuperar todo tempo-extra necessário. Ou seja: acrescentar os minutos necessários aos moldes da primeira fase da Copa do Mundo 2022.
Na mesma oportunidade, discutiu-se (mas não se aprovou) a proposta das substituições temporárias: a ideia de que, quando um jogador lesionasse sua cabeça, fosse retirado de campo e um substituto jogaria em seu lugar até ele ter condições ou não de voltar a campo.
Gostou das decisões? Deixe seu comentário:
Purple Rose – 🇺🇸 Very beautiful flowers to brighten our life. Live nature and its beauty. Did you like the delicate petals?
Roseiras Roxas – 🇧🇷 Flores muito bonitas para alegrar nossa vida. Viva a natureza e sua beleza. Gostaram das pétalas delicadas?

📸#FOTOGRAFIAéNOSSOhobby
Quinta-feira é dia reservado pela Igreja Católica à Adoração ao Santíssimo Sacramento. Sendo assim, rezemos:
ORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO por Santo Afonso de Ligório.
Senhor meu Jesus Cristo, que pelo amor que tendes aos homens, estais de noite e de dia neste Sacramento, todo cheio de piedade e de amor, esperando, chamando e recebendo todos os que vêm visitar-Vos; eu creio que estais presente no Santíssimo Sacramento do altar.
Eu vos adoro do abismo do meu nada e vos dou graças por todos os benefícios que me tem feito; especialmente por vós mesmo dardes a mim neste sacramento; por me terdes concedido como advogada vossa Mãe Santíssima, e por me terdes chamado a visitar-vos nesta igreja.
Eu vos saúdo, pois hoje, o vosso amantíssimo Coração, e a minha intenção é fazê-lo por três motivos: primeiro, em ação de graças por esta grande dádiva; segundo, para compensar-vos de todas as injúrias que tendes recebido, neste Sacramento, de todos os vossos inimigos; terceiro, com intenção de adorar-Vos, nesta visita, em todos os lugares da terra onde vossa presença sacramental está menos reverenciada e em maior abandono.
Meu Jesus, eu vos amo de todo o meu coração; pesa-me de ter, no passado, tantas vezes ofendido a vossa divina bondade.
Proponho, com o auxílio de vossa graça, nunca mais ofender-vos para o futuro.
E, no presente, miserável qual sou, eu me consagro todo a Vós e renuncio toda a própria vontade.
Recomendo-vos as almas do purgatório, especialmente as mais devotas do Santíssimo Sacramento e da Bem-aventurada Virgem Maria.
Recomendo-vos também todos os pobres pecadores.
Finalmente, desejo unir, meu querido Salvador, todos os meus afetos com os de vosso amorosíssimo Coração; e, assim unidos, os ofereço a vosso Eterno Pai e lhe peço em vosso nome que por vosso amor os queira aceitar e atender. Amém.
Santíssimo Sacramento exposto na Paróquia São João Bosco, em Jundiaí – SP. Arquivo Pessoal.
E o tempo passa!
Olhe o tamanho da filha e da cachorrinha: hoje, uma está moça, a outra está… cachorrinha!

💕 #PaiDeMeninas #pet #love #dog #kids
Um momento de alegria que compartilho: meu depoimento ao livro publicado pelo Hospital Israelita Albert Einstein, chamado “Linhas da Vida”, que retrata as motivações de doadores de sangue e o incentivo a novos voluntários.
Do que pude falar, fico feliz das 4 frases (nas figuras à esquerda) que foram extraídas em destaque, lembrando sempre que nada substituirá a gentileza humana.
Abaixo, o Capítulo “A VOLUNTÁRIA”, onde conto a história real de uma anônima mulher que me transformou em agente da solidariedade.

MISSA DA FÉRIA 4ª Classe – Missa do domingo, com comemoração dos Ss. Mário, Marta, Audíface e Abacum, Mártires e de S. Canuto Jesus Cristo é o Rei da…
continua em: Liturgia Diária – 19/01/2023
E mais um treino finalizado hoje, controlando os batimentos cardíacos.
Correr faz muito bem, traz equilíbrio para o corpo, para a alma e para a mente! E meus outros motivos para correr eu explicito aqui: https://professorrafaelporcari.com/2020/06/13/bom-dia-sabado-explicando-uma-historia-sobre-animo-e-mobgrafia-em-cores-e-cliques/

🌅 Desperte, Bragança Paulista.
Que a quinta-feira possa valer a pena.
(E há de valer – creiamos nisso).

🍃🙌🏻 📸 #FOTOGRAFIAéNOSSOhobby
#clouds #nuvens #sky #céu #photo #nature #morning #alvorada #natureza #horizonte #fotografia #pictureoftheday #paisagem #inspiração #amanhecer #mobgraphy #mobgrafia
🌺 Fim de cooper! Valeu o treino (além do esforço).
Estou suado, cansado e feliz, alongando e curtindo a beleza da natureza. Hoje, com essas delicadas plantas: rosas.
Curta flores! Elas nos desestressam e aliviam a mente.

🏁 🙆♂️ #corrida #treino #flor #flower #flowers #pétalas #pétala #jardim #jardinagem #flores #garden #flora #run #running #esporte #alongamento
🙏🏻 Enquanto vou correndo, fico meditando e faço uma prece:
“- Ó Virgem Maria, Mãe de Deus e Nossa Mãe, rogai por nós que recorremos a vós. Hoje, especialmente pelos que estão desesperançosos, desanimados ou desiludidos. Amém.”
Reze, e se o que você pediu for para seu bem, Deus atenderá.

⛪😇 #Fé #Santidade #Catolicismo #Jesus #Cristo #Maria #NossaSenhora #PorUmMundoDePaz #Peace #Tolerância #Fraternidade
👊🏻 Olá amigos! Tudo bem? Animados para mais uma jornada?
Por aqui, tudo pronto para suar mais uma vez em busca de saúde. Vamos correr a fim de produzir e curtir a tão necessária endorfina (controlando o cortisol)?
Pratique esportes. Sempre!

🏃🏻👟 #Fui #RunningForHealth #run #cooper #training #corrida #sport #esporte #running #Adidas