Era sabido: não demoraria para outros gigantes usarem a mesma estratégia do City Group e da Red Bull Co.: adquirirem equipes mundo afora para serem suas “filiais”, conseguindo jogadores de futebol mais baratos e os formando dentro da sua filosofia de trabalho, usando os times como ferramentas de marketing e/ou simplesmente como estágios para a Europa.
O próprio City Group já tem 10 equipes (com o Manchester City sendo a “matriz” e querendo comprar o Bahia, vide as equipes aqui: https://wp.me/p4RTuC-AWL). Agora, o Chelsea, que tentou comprar a base do Santos FC, quer comprar um clube pequeno no Brasil com vocação em revelar atletas, para exportar o “pé-de-obra” direto do fornecedor.
Qual seria um time para indicar ao americano Todd Boehly, o bilionário que comprou o clube inglês de Roman Abramovich?


O Centenário Esporte Clube Noroeste de Bauru, interior de São Paulo ,é um clube bem situado regionalmente, tem uma vocação para descoberta de talentos, neste ano de 22 está se transformando em SAF, numa cidade pujante e uma fervorosa torcida, possui um estádio com capacidade para 20.000 espectadores e está a espera de um messias para voltar a 1° divisão do campeonato Paulista e Brasileiro.
CurtirCurtido por 1 pessoa