O desnível dos clubes nas competições da Conmebol é muito grande. Veja os números de confrontos entre bolivianos e brasileiros na Libertadores e Sulamericana:
NA LIBERTADORES –
O Palmeiras enfrentou o Independiente Petrolero: venceu fora de casa por 5×0 e em casa por 8×1 (13×1 no agregado). O Independiente se classificou para o torneio como campeão boliviano.
O Corinthians enfrentou o Always Ready: perdeu por 2×0 fora de casa e em casa empatou por 1×1 (1×3 no agregado). O Always se classificou para o torneio como vice-campeão boliviano.
O Athlético Paranaense enfrentou o The Strongest: perdeu por 5×0 fora de casa e em casa venceu por 1×0 (1×5 no agregado). O Strongest se classificou para o torneio como 3º colocado do campeonato boliviano.
Os melhores saldos de gols nesta primeira fase: Palmeiras 22, River Plate 15, Flamengo 9. E incrivelmente o Corinthians se classificou com saldo de 1 gol!
NA SULAMERICANA –
O São Paulo enfrentou o Jorge Wilstermann: venceu por 3×1 fora de casa e em casa por 3×0 (6×1 no agregado). O Wilstermann se classificou para o torneio como 7º colocado do campeonato boliviano.
O Fluminense enfrentou o Oriente Petrolero: venceu por 3×0 em casa e fora de casa por 10×1 (13×1 no agregado). O Oriente se classificou para o torneio como 6º colocado do campeonato boliviano.
Os melhores saldos de gols nesta primeira fase: Ceará 16, Fluminense 10, São Paulo 9. E incrivelmente o Santos se classificou com saldo de 2 gols.
EM RESUMO:
6 jogos na Libertadores: 3 vitórias dos brasileiros, 1 empate e 2 derrotas (15 gols marcados e 9 sofridos). Os 3 brasileiros se classificaram (Palmeiras, Corinthians e Athlético), e nenhum boliviano.
4 jogos na Sulamericana: 4 vitórias dos brasileiros (19 gols marcados e 2 sofridos). Um brasileiro classificado (SPFC) e nenhum boliviano.

Imagem extraída de: https://www.politicacomk.com.br/brasil-reconhece-nova-presidente-da-bolivia/
