– O pertubador silêncio da diretoria do Flamengo.

Diante de tudo o que repercutiu após a entrevista de Jorge Jesus (vide aqui: https://wp.me/p4RTuC-D32), imagine a angústia / tristeza / raiva que Paulo Sousa deve estar sentindo (e sobre o que ele deve ter “pensado”, abordamos aqui: https://wp.me/p4RTuC-D3z).

O que mais perturba nesse momento: nenhuma nota, manifestação, tuíte ou algo que o valha por parte dos diretores flamenguistas. O mundo escreveu, comentou e mandou mensagens de apoio a Paulo Sousa, condenando a antiética atitude de JJ. Mas e o Mengão, não dirá que seu técnico cumprirá o contrato e que inexiste a chance da volta do antigo treinador?

Esse silêncio traz dúvidas se o Flamengo, no fundo, não esteja aceitando a pressão de resolver isso até o dia 20 (a data limite da “espera” imposta por Jorge Jesus). Aliás, se uma nota de apoio sair somente dia 20, a coisa ficaria hilária…

Jorge Jesus admite desejo de voltar ao Flamengo e detalha data limite:  'Posso esperar até o dia 20' | Flamengo | O Dia

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo, extraída de: https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2022/05/6394618-jorge-jesus-admite-desejo-de-voltar-ao-flamengo-e-detalha-data-limite-posso-esperar-ate-o-dia-20.html

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.