– Ser Pai e Mãe de Adolescente.

Modéstia à parte, somos pai e mãe “craques” em educar crianças. Mas, confessamos, estamos aprendizes na categoria “adolescência”!

Nada de falar em aborrescência ou algo que o valha, é só uma fase diferente, simplesmente. Nossa Marina, por exemplo, está neste momento incrível da vida, onde os gostos, comportamentos, valores e outras coisas ficam mais aguçados e intensos. É um estar brava / estar doce que varia demais! É o corpo que muda, a voz que se aprimora e o sorriso que se consolida. É um “querer ficar ‘na minha’ sozinha”, aliado a uma necessidade de falar, falar, falar e… falar.

Cada idade tem a sua doçura e beleza. Para tanto, nós, pais, precisamos também entender e nos adaptarmos, lembrando que são crianças crescidas ou adultos em crescimento. Nada de pânico (xi, frase de quem está kk), pois junto com tudo isso vem as distrações da idade e a desatenção de quem esta pensando mil coisas a mil por hora!

Quer um exemplo claro? A pose linda nesta foto com o tênis… trocado nos pés! O pé esquerdo com sapato direito e vice-versa!

Vivamos a vida sem pressa do tempo passar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.