– Festeiro, mas profissional: Helguera conta sobre Ronaldo Fenômeno

Quem é da minha geração sabe o quanto jogou bola Ronaldo Nazário, que era o Fenômeno mas nasceu simplesmente como Ronaldinho. Talvez tenha sido no Barcelona o seu auge que impressionou o mundo; também a comoção das suas contusas e a brilhante volta por cima em 2002.

Agora, leio algo curioso e sabido do craque: sobre como gostava de festas, dando até mesmo “dor-de-cabeça” aos companheiros.

Vejam só que relato incrível de Helguera, que jogou com o brasileiro no time dos Galáticos,

Extraído de: https://sportbuzz.uol.com.br/noticias/futebol/ex-real-madrid-detalha-festas-ao-lado-de-ronaldo-fenomeno-e-dispara-minha-esposa-disse-para-eu-voltar-para-casa.phtml

EX-REAL MADRID DETALHA AS FESTAS DE RONALDO

Por Lucas Miluzzi

Ivan Helguera, ex-jogador e companheiro de Ronaldo no Real Madrid, concedeu uma entrevista ao jornalista Mister Chip, pelo Instagram, e revelou algumas histórias curiosas sobre o atacante brasileiro.

O craque espanhol contou detalhes de uma festa que o craque brasileiro fez em sua casa. Segundo ele, desembarcou um ônibus cheio de mulheres jovens em frente a residência de Ronaldo e tal momento desencadeou certo ciúmes entre Helguera e sua esposa.

“Eu estive em uma festa de aniversário com a minha mulher. Quando começaram a aparecer vários ônibus com jovens mulheres, a minha esposa disse para a gente voltar para casa. A (esposa) do Figo fez igual. A festa aconteceu na casa do Ronaldo”, contou.

Helguera ainda contou que tanto Roberto Carlos quanto Ronaldo adoravam sair aos finais de semana, mas que mantinham o profissionalismo em primeiro lugar. Ele elegeu os dois como os maiores “festeiros” daquele elenco de atletas galáticos do Real Madrid.

“Beckham, Zidane e Figo eram grandes profissionais. Roberto Carlos e Ronaldo gostavam mais de sair, mas não saiam todos os dias. Se jogássemos ao sábado e ganhássemos podiam sair, mas sair no sábado para jogar no domingo… Não faziam isso”, explicou.

Com a camisa do Madrid, Ronaldo fez 177 jogos e marcou 104 gols. Para contratá-lo, os madrilenhos desembolsaram, na época, 45 milhões de euros pelo craque brasileiro. Vale lembrar que ele foi eleito melhor do mundo em três oportunidades, nos anos de 1996, 1997 e 2002.

93869515_3819601038113453_1235524398702657536_n_widelg

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.