É claro que não sou louco em criticar tecnicamente Dani Alves. Também eu estaria delirando se reclamasse das suas conquistas. Por fim, é insano desdenhar do respeito que ele irá impor dentro de campo contra seus adversários.
Mas a única observação (e é válida) fica na questão financeira: o São Paulo FC atrasou salários recentemente, fez um empréstimo bancário super-discutido pelas mídias, e agora… PUM! Contrata um cara que ganhava 1 milhão por semana em Paris?
Lógico que seu salário em terras brasileiras não será esse (mas será o maior do Brasil). Tem tanto dinheiro para gastar?
Quando sobra grana na minha casa (algo raro), a prioridade é adiantar pagamento de contas e conseguir um desconto dos juros tão altos… Será que o Departamento Financeiro do Tricolor calculou direitinho o quanto os parceiros que viabilizaram a contratação poderão bancar?
[…] o que escrevi na postagem dessa semana (em Dani Alves e Observações): quem pagará a conta? De novo a Adidas e o Banco Inter (já que os salários estavam atrasados […]
CurtirCurtir