– Análise Pré-Jogo da Arbitragem para Paulista FC x São José EC, Rodada 06

Para o confronto do Vice Campeão Paulista de 2004 (sendo seu treinador o ex-goleiro campeoníssimo Zetti) versus o Vice Campeão Paulista de 1989 (sendo o seu treinador o igualmente vencedor Leão), teremos como quarteto de arbitragem:

Árbitro: Douglas Marques Flores
Árbitro Assistente 1: Fabrício Porfírio de Moura
Árbitro Assistente 2: Diogo Correia dos Santos
Quarto-Árbitro: Gilberto Roque da Silva Pereira

Douglas já esteve em evidência. Lançado de maneira forçada na primeira divisão de profissionais em 2015, o funcionário público de 32 anos de idade, natural de Rancharia, tendo 12 anos de carreira, está apitando a Série D do Brasileirão (trabalhou no último sábado em Náutico 2×4 Confiança), já que tem na pessoa do Coronel Marcos Marinho (chefe dos árbitros da CBF) um grande admirador. Em São Paulo, pela FPF, apitou apenas jogos de A2, A3 e 2ª divisão Sub 23 nos últimos anos.

Aliás, só trabalhou na série A1 do Paulistão na própria gestão do Cel Marinho, sendo que no mesmo ano de estreia (Corinthians 3×0 Marília em Itaquera), apitou pela A2 Paulista 0x2 Santo André (vide em: https://wp.me/p55Mu0-mE) e no ano seguinte, pela Copa Paulista, Paulista 0x3 Bragantino (relembre em: https://wp.me/p55Mu0-13Q) – com más atuações!

Seu defeito, mostrado em alguns trabalhos, foi a irregular interpretação das faltas e excesso de rigor nos cartões, aos poucos sendo corrigido.

Tomara que, tendo sido “rebaixado” para outros campeonatos, tenha obtido a experiência necessária para boas atuações. Não é culpa dele ser “queimado na A1”, é culpa de quem o escalou em jogos tão importantes na época, sem a rodagem adequada.

Acompanhe a transmissão de Paulista FC x São José EC pela Rádio Difusora Jundiaiense AM 810, com o comando de Adilson Freddo. Narração de Marcelo Tadeu; comentários de Heitor Freddo e Robinson “Berró” Machado; análise da arbitragem com Rafael Porcari; reportagens de Luiz Antonio “Cobrinha” de Oliveira. Na técnica externa Antonio Carlos Caparroz. Sábado, às 15h00 – mas a jornada esportiva começa a partir das 14h00 para você ter a melhor informação com o Time Forte do Esporte!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.