– Oscar Maroni, do Bahamas, promete que cumprirá sua promessa de Cerveja grátis devido a prisão de Lula. Que faça o mesmo com os outros políticos de outros partidos!

Ele é um marqueteiro de primeira. Rico, mas com uma vida atribulada devido aos seus negócios questionáveis – é dono do Bahamas Night Club, um “suposto prostíbulo de luxo”. 

Falo de Oscar Maroni, JUNDIAIENSE, conhecido nacionalmente e que prometeu dar cerveja grátis a todo cliente que for ao seu “clube”, caso Lula fosse preso.

Nesta 5a feira, dia que Sérgio Moro expediu o mandato de prisão do ex-presidente Luís Inácio (e deu-lhe a possibilidade de apresentar-se voluntariamente até às 17h de sexta-feira), Maroni confirmou que cumprirá a sua promessa.

Que faça o mesmo com Aécio, Temer, e qualquer outro político corrupto de qualquer partido.

Extraído de: https://vejasp.abril.com.br/blog/sexo-e-a-cidade/oscar-maroni-prisa-lula-cerveja-gratis/

OSCAR MARONI DIZ QUE MANTÉM PROMESSA DE CERVEJA GRÁTIS.

O empresário Oscar Maroni, dono do Bahamas, está em reunião com sua equipe. “Assim que Lula entrar na Polícia Federal de Curitiba e for preso, começarei a distribuir cerveja”, diz.

Em dezembro de 2016, ele prometeu em sua página no Facebook: caso o ex-presidente fosse parar atrás das grades, iria comemorar distribuindo  cerveja de graça para os frequentadores da casa “liberal” mais famosa da cidade, em Moema, da qual é dono. Nesta quinta (5), o juiz Sérgio Moro determinou a prisão de Lula. Na decisão, abriu ao petista a “oportunidade” de se apresentar voluntariamente à Polícia Federal de Curitiba até às 17h de amanhã, a sexta-feira, dia 6, “em atenção à dignidade [do] cargo que ocupou”.

“Já tenho 5 000 unidades da bebida aqui na casa, mas como é happy hour, estamos atrás de mais litros”, conta. Se você já estiver convocando os amigos para a balada liberal, fique atento: a entrada ali custa entre 110 e 510 reais (o casal). Mulheres pagam o mesmo preço.

O Bahamas funciona non-stop, 24 horas, e a promoção vai durar do momento do anúncio da prisão de Lula até meia-noite. “Assim que a pessoa vir a notícia na televisão, pode vir para cá”, afirma. “Pode ser 6h da manhã, de madrugada… Não importa o horário, o cliente poderá beber e comemorar até meia-noite, de graça.”

Ele também prepara dois displays de 1,5 metro de altura cada. Um estampará a foto de corpo inteiro do juiz Sérgio Moro e outro, de Carmen Lúcia, presidente do STF. As placas ficarão em frente ao Bahamas com uma faixa com os dizeres: “Obrigado Moro e Carmen Lúcia: vocês fazem a gente ter orgulho de ser brasileiro”. Será que eles vão gostar da homenagem? “Minha atividade é lícita, mas se eles forem moralistas, o problema não é meu”, conta Maroni.

O empresário diz também que se filiou ao Partido Republicano da Ordem Social (PROS) e sairá candidato a deputado federal nestas eleições. “Registrarei em cartório 69 projetos, meu número favorito”, diz. “Minha principal bandeira é tornar crime hediondo desvio de dinheiro público.”

SArmYE3

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.