Ok, sei que Neymar Jr gosta de aparecer. É uma celebridade, às vezes com comportamento mimado, mas inegavelmente é craque e a Seleção Brasileira conta com ele para o hexacampeonato na Rússia em breve.
Ele “quebrou o dedinho” e vai operar com o dr Rodrigo Lasmar (médico da Seleção), sob a supervisão de Gérard Saillant, o hiper famoso doutor da medicina esportiva europeia. O Paris Saint German autorizou que ele faça a fisioterapia em sua casa no Brasil com a permanência do médico. E isso acontecerá: Neymar ficará em sua mansão em Mangaratiba se recuperando.
Só que hoje ele postou uma foto ousada com sua namorada, a atriz Bruna Marquezine. Ouço, porém, muita gente dizendo que não convém neste momento tal postagem.
Ué, ele vai operar o pé ou o quê? Não está indo para uma cirurgia grave, está de bom humor e bem cuidado. Querem que ele post foto chorando?
Aí já é pegar demais no pé do atleta…
E, comentando sobre a foto, na Fox o ex-jogador Edmundo (Animal) disse que o brasileiro tem que ter a voz mais forte mesmo na hora de discutir com o seu time sobre como seria a sua recuperação, afinal “Neymar é muito maior que o PSG, que só tem 47 anos de história; é claro que Neymar é mais importante que o clube”.
Será?
O que você pensa sobre isso?
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/1/F/bryaGmQpSArZvUDbpvrg/indice.jpg)
