– Análise da Arbitragem de UA Barbarense 0x0 Paulista FC.

Quando estava tranquilo o jogo, foi bem o árbitro Gabriel Henrique Meira Bispo. Mas quando ficou mais nervoso, sentiu a partida. Distribuiu Cartão Amarelo a Felipinho (PFC) por reclamação, e logo na sequência a João Victor (UBR) por uma falta que o defensor não cometeu (e ele errou ao marcar). Sales (UBR) foi reclamar e também o amarelou.

Demorou para usar a advertência verbal, e a fez para Foguinho (UBR) e Morungaba (PFC), que dessa vez deveriam receber a advertência.

Falamos na nossa análise pré-jogo: Gabriel teve uma “alavancagem na carreira” muito grande e estava sendo observado pela FPF, mas quando você pula degraus, corre o risco de quando exigido, fraquejar. E foi isso que aconteceu nesse jogo ruim.

Imagem: Print de tela. Seria o presidente Rodrigo Alves flagrado na silhueta pela transmissão da TV?

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.