O treinador Vítor Pereira terá no Flamengo a grande chance de se tornar um colecionador de títulos. Talvez o Flamengo seja mais importante a ele, do que ele possa ser ao clube da Gávea. Entenda:
De 2002 a 2010, Vítor somente trabalhou em divisões amadoras e menores. De 2011 a 2013, realizou seu trabalho profissional no Santa Clara, que o catapultou para o Porto, com seu 1o título, e de lá para o Al-Ahli, Olympiacos, Fenerbahçe, 1860 München, Shanghai SIPG, Fenerbahçe novamente, Corinthians e agora ao Flamengo.
Se considerar a grandeza do Mengão, a qualidade do elenco e a condição financeira, VP não poderá reclamar de nada. Mas o mais relevante: a quantidade de títulos que o clube disputará, com reais chances de conquista.
Cá entre nós: talvez Vítor Pereira ganhe em um ano, uma quantidade de troféus maior do que os de títulos que obteve ao longo da carreira. Afinal, não é errado dizer que ele nunca tenha assumido uma equipe nas condições que assumirá no RJ, bem como com um número elevado de torneios.
Imagem extraída de Gávea News.