– Quem é mais importante para quem: Vítor Pereira ao Flamengo ou o contrário?

O treinador Vítor Pereira terá no Flamengo a grande chance de se tornar um colecionador de títulos. Talvez o Flamengo seja mais importante a ele, do que ele possa ser ao clube da Gávea. Entenda:

De 2002 a 2010, Vítor somente trabalhou em divisões amadoras e menores. De 2011 a 2013, realizou seu trabalho profissional no Santa Clara, que o catapultou para o Porto, com seu 1o título, e de lá para o Al-Ahli, Olympiacos, Fenerbahçe, 1860 München, Shanghai SIPG, Fenerbahçe novamente, Corinthians e agora ao Flamengo.

Se considerar a grandeza do Mengão, a qualidade do elenco e a condição financeira, VP não poderá reclamar de nada. Mas o mais relevante: a quantidade de títulos que o clube disputará, com reais chances de conquista.

Cá entre nós: talvez Vítor Pereira ganhe em um ano, uma quantidade de troféus maior do que os de títulos que obteve ao longo da carreira. Afinal, não é errado dizer que ele nunca tenha assumido uma equipe nas condições que assumirá no RJ, bem como com um número elevado de torneios.

Imagem extraída de Gávea News.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.