– Parabéns, Wilton (e não é post repetitivo).

Já escrevi em outras oportunidades: Wilton Sampaio está apitando muito bem na Copa do Mundo, se impondo e rezando na cartilha da FIFA. Excelente!

Confiante, é um Wilton diferente daqui, de atuações irregulares. Quem se lembra de Botafogo x São Paulo, pelo Brasileirão-22? Não teve jogo…

Sem a preocupação de veto, com um comportamento diferente dos atletas, e bem confiante, está fazendo uma excelente Copa do Mundo.

Ontem abordamos: para o confronto dos dois gigantes sulamericanos (Brasil x Croácia e Argentina x Holanda), dois árbitros europeus (Mateu-ESP e Oliver-ING). E para os jogos dos grandes europeus nos dias seguintes (Portugal x Marrocos e Inglaterra x França), dois sulamericanos (Sampaio-BRA e Tello-ARG). Acabou a escala “por neutralidade de continente”, só por mérito.

A questão é: quando a seleção do país avança para a semifinal, o árbitro daquela nação volta para casa. Uma pena, pois acho que a final será Brasil x França.

Aliás… há 1 ano, um xarope me mandou estudar quando disse que o Brasil avançaria bem na Copa e que venceria Sérvia e Suíça. Tô aguardando ele pedir desculpas…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.