– Que cáca, juizão! Sobre o gol anulado do Avaí contra o Flamengo.

Acabo de ver o gol anulado do Avaí por falta no goleiro Santos.

Falta?

Ali há um contato natural de jogo. Aliás, pelas imagens, me parece que o goleiro sai atabalhoado e colide com seu adversário. Ao menos que apareça uma imagem diferente, erro absurdo de “perigo de gol”.

Já inventamos a Regra 12B de mão na bola jabuticaba e o VAR protagonista. Teremos agora “contato corpóreo antinatural”?

Lamentável…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.