O jornalista Ângelo Santi, do Jornal de Jundiaí, trouxe pertinentes questionamentos à diretoria do Paulista FC, diretamente ao presidente Rodrigo Alves, que ainda não as respondeu por falta de tempo, segundo ele.
Na edição de hoje do jornal, há 9 perguntas. A mim, não me parece que nenhuma delas é ofensiva. Aliás, todas são importantes para o torcedor entender um pouco mais da gestão do Galo.
Já escrevi muitas vezes em outras searas: clube se fechar à Imprensa é bobagem, tiro no pé e anti-marketing. Afinal, qual patrocinador quer expor uma marca em uma agremiação que não aparece por conta de se blindar contra jornalistas?
(Falamos disso aqui: https://professorrafaelporcari.com/2021/10/29/o-gol-contra-dos-clubes-cercear-os-jornalistas-e-brigar-com-a-imprensa/).
Que não seja birra de ninguém… nem dos veículos de comunicação (que fazem corretamente seu trabalho), nem do Rodrigo Alves (que representa o time profissional que tanto gostamos).
Para quem não teve a oportunidade de ler, abaixo (não custa nada responder e esclarecer, presidente)…


Realmente fiquei também bastante decepcionado por levantarem a bandeira de transparência contra a outra gestão e incorrer no próprio erro nesta gestão. Isso é hipocrisia. E já comentei sobre este tema no Instagram do Clube, sem ética ter um empresário como treinador e ainda colocar atletas da empresa dele, a CBF nem permite isso, é lei.
CurtirCurtir