– Análise Pré-Jogo da Arbitragem para Flamengo x Paulista.

Enquanto os adversários do Galo estão tendo árbitros com mais experiência em seus jogos, novamente o Paulista jogará com arbitragem de inexperiente. Aliás, no único jogo em que tivemos um árbitro de A2 escalado, foi contra o Barcelona e o jogo não aconteceu…

Guilherme Nunes Santana, 29 anos, somente há 3 anos na FPF, apitará o jogo desse sábado. E a curiosidade: no seu primeiro ano apitou somente jogos Sub 15 e 17; no segundo, outras divisões amadoras; e, neste atual, estreou direto na A3, queimando etapas. Como explicar?

Teremos a oportunidade de verificar se o árbitro é um talento, ou mais um com chances antecipadas, fruto da necessidade de “renovar os nomes” na marra.

Por enquanto (para se ver o “pouco caso” que a FPF está fazendo, não foram divulgados os bandeiras e quarto-árbitro… (e é véspera do jogo). Mas certamente cobrará os procedimentos perfeitos dos clubes para a organização.

Acompanhe Flamengo de Guarulhos x Paulista pela Rádio Difusora AM 810 ou nos Apps, com a narração de Rafael Mainini, comentários de Robinson Berró Machado e Heitor Freddo, reportagens de Luiz Antonio “Cobrinha” de Oliveira, análise da arbitragem de Rafael Porcari. No comando: Adilson Freddo! O jogo começa às 15h, mas desde às 14h30 o Time Forte do Esporte já estará no ar. 

Resultado de imagem para flamengo de Guarulhos x Paulista

Em tempo: esse escudo do Flamengo é o que consta no site da FPF. Um outro, em bordô e dourado, ainda não consta como oficial na entidade…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.