Will Dantas é empresário do jovem jogador Pedrinho, ex-Corinthians. E “detonou” o treinador Jorge Jesus, do Benfica, porque ele não privilegiava o seu atleta como deveria (que saiu do Benfica e foi para o Shakhtar).
Como um bom agente que é, quem o ouve, imagina que temos o “futuro The Best da FIFA” em discussão. Não é bem assim… Pedrinho é um bom jogador com potencial. Ponto. Toda a louvação excessiva passa a ser propaganda de quem tem interesse em promovê-lo.
No vídeo abaixo, para o Esporte em Discussão da Rádio Jovem Pan, Will teve a oportunidade de falar o que quisesse. Mas os bons jornalistas do programa souberam fazer pertinentes questionamentos sobre alguns, digamos, superlativos que ele usou!
Quem não o conhece, que o compre. A propósito, na FOX Sports ele disse, quando Pedrinho estava no Corinthians, que o Barcelona via em seu atleta um substituto para MESSI… (e está gravado: https://professorrafaelporcari.com/2019/06/11/o-empresario-de-pedrinho-diz-que-o-barcelona-procura-um-substituto-para-messi-e/).
Sobre sua entrevista de hoje, em: https://www.youtube.com/watch?v=gSb0U6M31Es
