– O Derby vitimará algum treinador?

Tanto Abel Ferreira quanto Sylvinho, treinadores de Palmeiras e Corinthians, são cobrados pelos ruins resultados de suas equipes (igualmente eliminadas na Copa do Brasil).

Ambos também ouvem queixas de como seus times se comportam dentro de campo. Igualmente, são criticados por más substituições durante os jogos. Os dois, por fim, começam a enxergar seus cargos de treinadores sob desconfiança, mas provavelmente nenhum dos dois será demitido após o clássico que se enfrentarão (afinal, os cartolas se preocupam com a repercussão de demitir um treinador após a derrota para o rival).

Na hipótese de ambos não terminarem o Brasileirão empregados: o Palmeiras tem dinheiro, e traria quem para o comando do seu time? Renato Gaúcho (que espera o Flamengo)? Outro estrangeiro?

E o Corinthians, com orçamento menor? Lisca Doido, Guto Ferreira?

A verdade é: o nome escolhido deve ser bem estudado, pois com a limitação na troca de treinadores, tudo ficará mais difícil.

Ao ler a escala de Flávio Rodrigues de Souza para a arbitragem e ver a classificação dos clubes na tabela, creio que teremos um 0x0 com pouquíssimo tempo de bola rolando durante a partida…

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.