Concordo (e muito) com esse vídeo que compartilho abaixo, elucidando o que é a “Ideologia do Gênero”, tão discutida atualmente. Ele tem apenas 2 minutos e explica muito bem o que se propõe tal causa.
Escola, para mim, é lugar de educação e cultura, não de CRIAÇÃO DE IDENTIDADE SEXUAL.
Menino é menino. Menina é menina. Por quê promover a assexualidade de gênero quando vão para as escolas, e precocemente sexualizá-los?
Gosta da idéia de banheiros com meninas e meninos, ou melhor, adolescentes sem “sexo definido” juntos?
Eu não. São nossos filhos e filhas, e Educação e Valores Sociais, Morais, Religiosos e Sexuais começam, em nossa família, EM CASA. Pai e mãe devem ser os primeiros educadores e catequistas das crianças.
Vale a pena compartilhar!
Veja, em: http://www.youtube.com/watch?v=j7zbS1RYdpg

Republicou isso em lizdenarae comentado:
Deixem-os a terem sua própria identidade!!!
CurtirCurtir
Concordo, plenamente, não só porque tenho 67 anos de idade, sou pai de um casal e tenho um neto. Mas porque acho que o certo é a preservação da identidade, tal como no princípio do Criador – Deus.
Acho,também, que cada ser humano pode ter suas escolhas e viver como quiser, mas apenas quando na plenitude de sua capacidade e responsabilidade. Uma imposição de comportamento dessa natureza, no mínimo discutível, corre o risco de se descambar para a banalidade. Que me desculpem os que defendem o contrário.
Campinas/SP, 08/07/2015.
Oliveira Jorge de Lima – Professor na Área de Finanças, aposentado.
CurtirCurtir