– Análise Pré Jogo da Arbitragem para Itapirense x Paulista

Pelo clima do último jogo no Estádio Jayme Cintra, e pelas (justas) reclamações contra a arbitragem, pensei que teríamos um árbitro de ponta nesta Rodada 18 em Itapira. Entretanto, enquanto vários árbitros da série A1 do Paulistão e alguns do Brasileirão estão escalados nas diversas partidas da Segundona Sub 23 (Salim Fende Chavez no jogo do Comercial x Bandeirante, Thiago Duarte Peixoto em Guarulhos x São José e Márcio Henrique de Gois em Inter de Bebedouro x Francana), para o jogo entre a “Vermelhinha” (como a Esportiva itapirense é chamada) e o Galo teremos Thiago Lourenço de Mattos (auxiliado pelos experientes Fausto Augusto Viana Moretti e Leandro Matos Feitosa).

Thiago tem 33 anos de idade, 11 temporadas, mas ainda precisa chegar a divisões mais importantes e grandes jogos. Pensando em “como terminou o jogo no Jayme Cintra”, o “árbitro do jogo da volta no turno” terá muita dificuldade em conduzi-la a contento. Tomara que consiga!

Há 5 anos, quando começava a se destacar na Copa Paulista, houve um reverso na carreira do juizão: em Limeira, a torcida reclamava de sua atuação numa partida envolvendo Inter x Monte Azul, quando um torcedor o agrediu com uma pedrada, tendo que sair de campo de ambulância.

Torço para um grande jogo e ótima arbitragem!

Assista o ocorrido no vídeo do link em: http://globoesporte.globo.com/sp/campinas-e-regiao/noticia/2013/10/arbitro-leva-pedrada-na-cabeca-em-jogo-no-interior-paulista-veja-o-video.html

Resultado de imagem para Itapirense x Paulista

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.