Aconteceu há pouco, na madrugada. E é pavoroso! Em qualquer tipo de incêndio, o desespero torna-se algo inevitável.
PRÉDIO DE OCUPAÇÃO IRREGULAR DESABA EM INCÊNDIO NO CENTRO DE SÃO PAULO
Um edifício de 24 andares desabou por volta das 2h20 da madrugada desta terça-feira (1º) depois de pegar fogo no início da madrugada no Largo do Paissandu, no centro de São Paulo. Um segundo prédio, do outro lado da rua, acabou atingido pelas chamas durante o desabamento. O fogo já foi extinto e as equipes dos bombeiros e não corre risco de desabamento.
Os bombeiros buscam, ao menos, três desaparecidos. Além disso, há indícios de que uma pessoa teria morrido -seria um morador que era socorrido pelos bombeiros por um cabo quando houve o desabamento.
Alguns moradores foram retirados pelos bombeiros com intoxicação e outros com pequenas escoriações pouco depois de o incêndio começar, provavelmente no quinto andar. Os bombeiros ainda não confirmam a origem do fogo.
O governador do Estado, Márcio França, esteve no local por volta das 5h e disse que, após a contenção do fogo, cães farejadores serão empregados na busca por sobreviventes em meio aos destroços. “É uma tragédia anunciada. Tem muita estrutura metálica, muito lixo que é jogado no fosso dos elevadores”, disse França.
“É um prédio que não tem a mínima condição de moradia. A União não podia ter deixado ocorrer essa ocupação.”
![Resultado de imagem para cincendio no centro de sp im,agens]](https://conteudo.imguol.com.br/c/home/dc/2018/05/01/1mai2018---predio-no-largo-do-paissandu-e-atingido-por-incendio-1525165058389_615x300.jpg)
