O jogador que praticou a alteração de idade, o “gato”, Heltthon Matheus, do Paulista de Jundiaí, e que causou a eliminação do time na final da Copa São Paulo por ter falsificado documentos, deu uma entrevista de 1h30 à Rádio Jovem Pan.
Não vale escrever mais sobre ele (eu cansei do assunto). Mas impressiona a inteligência e história do garoto. Positiva e negativamente.
Claro, se pautou muito sobre a caridade quanto ao jogador. Mas fica a dúvida: ele é punido esportivamente e o Paulista fica “chupando o dedo”, tendo que assumir o ônus esportivo e financeiro sozinho?
Nem ao céu e nem ao inferno: que se seja solidário, mas o cara não é vítima, ele praticou falsidade ideológica.
Compartilho no link em: https://www.youtube.com/watch?v=NjVVz4wTgDY&feature=youtu.be

boa tarde jovem pan, nao podemos parabenizar uma pessoa que em beneficio proprio estragou o futuro e sonhos de tantos outros, estamos vivendo num pais do contrario, aqui o errado esta certo e o certo esta errado, infelizmente a jovem pan prestou um deserviço a todos nos.
CurtirCurtir
Creio que ouvirá o Paulista também, Anselmo.
CurtirCurtir
Jovem pan deveria ouvir o paulista e o jogadores que foram desclassificado invicto e com a melhor defesa. Não um senvergonha k fez uma cidade de troxa. Esse vampeta é um fanfarrão
CurtirCurtir
Fábio, deverá ouvir o Paulista nos próximos dias, conte com isso.
CurtirCurtir