– Última postagem sobre o tema: Paulista e Metropolitano.

Como eu havia publicado anteriormente sobre as negociações do Paulista FC (referente à base e ao profissional), me surpreendi com a repercussão por uma nota que o clube divulgou.

Divulgar notas é praxe comum no futebol, entre negociações. Lógico, negar faz parte para alguns. Tempos atrás, dizíamos que o suposto “investidor” do Paulista não tinha capacidade financeira de 100 milhões, e depois de 8 meses negociando-se e iludindo-se as pessoas, entre notas oficiais e não oficiais, comprovou-se. Idem à entrevista ao jornalista Ivan Marcos Machado, de que não havia negócio com o Palmeiras. E houve!

A publicação está aqui: https://professorrafaelporcari.com/2023/03/03/as-novidades-do-paulista-fc/ , e na nota não se desmentiu todos os outros itens nela. Eu entendo, é uma prática de negociação tal posicionamento (e aqui não entro na questão ética ou não, não é problema meu).

Porém, como algumas pessoas me enviaram mensagens perguntando se eu era “candidato a algum cargo”, ou outras divagações, gravei esse vídeo esclarecendo isso, CONFIRMANDO o que escrevi e ACRESCENTANDO o que está acontecendo depois da nota do Paulista (o que foi dito no final de semana entre as partes).

Por exemplo: não gostaram de revelar que estavam conversando para tal negócio, pois o Metropolitano poderia ter se assustado com a repercussão negativa da torcida. Está em: https://www.youtube.com/watch?v=MCkttbKZpPU

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.