– Quaresma! Imitemos Cristo.

Neste Tempo Quaresmal, dentro das minhas fraquezas espirituais e fragilidades humanas, peço ao Cristo, que veio nos salvar, que seja misericordioso comigo e com as pessoas que amo. Imploro para a sua piedade se estender até mesmo aos que não crêem.

Que eu possa imitar Jesus, nas dores e na cruz, o que é muito difícil dentro da minha pequenice. Que eu possa ser Sal da Terra e Luz do Mundo neste período forte de conversão – e que se perpetue sempre.

Que eu seja um pai melhor. Um esposo melhor. Um filho, um genro, um padrinho, um tio melhor. Que eu seja um trabalhador melhor, um estudante melhor, um homem melhor. Acima de tudo, que eu seja um excelente cristão, pois se eu não tentar seguir meu Salvador, nada eu conseguirei.

Que façamos do Tempo Quaresmal uma época favorável para nós.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.