– Inspirational Christmas Message.

Christmas is a celebration of an eternal message that if hope exists, love, light and life, the plan and purpose of God will outstretch. An excellent…

Continua no link em:

Inspirational Christmas Message

– Entardecendo…

Não existe entardecer tão bonito quanto o de Jundiaí!

Ô lugar abençoado por Deus…

📸 #FOTOGRAFIAéNOSSOhobby
#sunset #sol #sun #sky #céu #natureza #horizonte #fotografia #paisagem #landscapes #inspiração #mobgrafia #XôStress

– Estude!

Um dos sintomas de que você precisa aprender ainda mais: quando seu ego lhe dizer que já sabe tudo…

A vida é um aprendizado contínuo, de inesgotável fonte de conhecimento! Estude, ouça e aprenda.

– Assaltando o Vinhedo.

Alguém muito sapeca usa máscara para esconder sua identidade secreta. Afinal, acabou de roubar uma uva da parreira…

É brincadeira: são Uvas Niágaras aqui de Jundiaí, só estão maduras quando rosadas.

🍇 #diversão

– E que carga do coqueiro!

Ops: esse buriti / coqueiro / palmeira ou “primo dessas árvores citadas” quase não coube na foto!

bonito de se ver e de se clicar:

📸 #FOTOGRAFIAéNOSSOhobby

– Troque o chocolate por frutas!

Hora saudável: ameixa, maçã, pêssego, pêra e uva!

Quer jeito melhor de convencer as crianças a trocarem o chocolate por frutas?

– Não ao Aborto. Sim à Vida!

Há 1 ano, mas bem atual o assunto:

Eu sou totalmente contra o Aborto! Defendo a vida, e conheço pessoas famosas e anônimas que, se tudo fosse legalizado, não teriam nascido.

Guga Noblat, jornalista, escreveu em seu twitter:

“Legalizar o aborto é o futuro de todo país civilizado. Demoraremos mais ou menos para chegar lá. Ao gosto do populismo político.”

Na sequência, li o Padre Joãozinho, SCJ, criticando tal pensamento, falando que:

“O aborto é apenas mais um sinal de atraso civilizacional. Culturas desenvolvidas defendem a vida do início ao seu ocaso natural”.

Não poderia se esperar outra coisa de quem defende o Direito do Nascituro! Correta a atitude do sacerdote. Mas… a resposta de Guga foi pior que a sua primeira postagem:

“Defender o aborto é defender a vida, não venha com demagogia por favor. Vê-se que o sr está alinhado com o pensamento de regimes autoritários, tipo Afeganistão, Somália, Líbia e Sudão. Toma aí o mapa do aborto e procura país mais atrasado que os que pensam como o sr.”.

Defender o aborto é defender a vida? Aí não dá…

Imagem extraída de: https://pt.wikipedia.org/wiki/Nascituro

– Happy.

Uma manhã de sol (com muita sombra), à beira do lago…

E estando com minha filhotinha, tudo fica mais agradável!

📸❤️🏝 #FOTOGRAFIAéNOSSOhobby
#PaiDeMeninas #natureza #inspiração #família #vida #BragançaPaulista

– Os áudios vazados de Muricy Ramalho sobre o SPFC.

Gostei bastante do que o Paulo Vinícius Coelho escreveu sobre os áudios vazados de Muricy Ramalho. Um texto lúcido, honesto e com ótima análise do sempre brilhante PVC (para quem não leu e não ouviu os áudios, aqui neste link: https://ge.globo.com/blogs/blog-do-pvc/post/2021/12/11/como-o-sao-paulo-saiu-da-crise-do-vazamento-do-audio-para-a-manutencao-de-muricy-e-rogerio-ceni.ghtml).

Fico pensando: como “vazam áudios” dessa forma? Você envia um áudio para alguém, e, portanto, é fácil identificar o “amigo da onça”. Quando o áudio vai a um grupo, a linguagem não costuma ser tão direcionada a um indivíduo.

Não digo que é o caso, mas muitas vezes existe um jeitão de “intenção de vazar”… o áudio do Muricy, aquele anterior do Vágner Mancini no próprio São Paulo (e vários outros), retratam situações que os autores desejariam falar publicamente, mas não o fazem por temerem más interpretações. Vazado por alguém, o impacto é menor e mais “vitimizado de quem o diz”.

O certo é: agora, sabe-se que Muricy Ramalho e Rogério Ceni ficarão no Tricolor. E sabe-se mais ainda que terão muito trabalho…

Muricy comemora retorno de Ceni no clássico: 'Sempre importante' |  globoesporte.com

Imagem extraída de: http://ge.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/10/muricy-comemora-retorno-de-ceni-no-classico-sempre-importante.html. Crédito: Marocs Ribolli

– Sábado retomando as atividades.

A correria desta semana me impediu de postar vários temas que estavam rascunhados. Apesar de madrugar diariamente, sou refém do tempo!

Deixemos isso pra lá. Que tenhamos um dia muito bom! Olhe só o amanhecer das 06h: é ou não para ser um ótimo sábado?

Essa imagem foi na divisa dos municípios de Jundiaí e Itupeva:

bomba.jpg

– Bom dia, sábado (4 de 4).

🌅 Desperte, Bragança Paulista, com este lindo sol.

Que o sábado possa valer a pena!

(E há de valer, creiamos nisso).

🍃🙌🏻 📸 #FOTOGRAFIAéNOSSOhobby
#clouds #nuvens #sun #sky #céu #photo #nature #morning #alvorada #natureza #horizonte #fotografia #pictureoftheday #paisagem #inspiração #amanhecer #mobgraphy #mobgrafia

– Bom dia, sábado (3 de 4).

🌺 Fim de cooper! Valeu o treino (além do esforço).

Estou suado, cansado e feliz, alongando e curtindo a beleza da natureza. Hoje, com essas delicadas plantas: roseiras amarelas.

Curta flores! Elas nos desestressam e aliviam a mente.

🏁 🙆‍♂️ #corrida #treino #flor #flower #flowers #pétalas #pétala #jardim #jardinagem #flores #garden #flora #run #running #esporte #alongamento

– Bom dia, sábado (2 de 4).

🙏🏻 Enquanto vou correndo, fico meditando e faço uma prece:

“- Ó Virgem Maria, rogai por nós que recorremos a vós. Amém.

Reze, e se o que você pediu for para seu bem, Deus atenderá.

⛪😇 #Fé #Santidade #Catolicismo #Jesus #Cristo #Maria #NossaSenhora #PorUmMundoDePaz #Peace #Tolerância #Fraternidade

– Bom dia, sábado (1 de 4).

👊🏻 Olá amigos! Tudo bem?

Por aqui, tudo pronto para suar mais uma vez em busca de saúde. Vamos correr a fim de produzir e curtir a tão necessária endorfina (controlando o cortisol)?

Pratique esportes. Sempre!

🏃🏻👟 #Fui #RunningForHealth #run #cooper #training #corrida #sport #esporte #running