– A opinião de Billardo sobre Neymar era certeira ou não?

Carlos Billardo, ex-técnico da Seleção Argentina, declarou em 13/06/2011 à TyC Sports, em meio a euforia brasileira sobre o jogador Neymar na época:

Neymar é uma invenção dos brasileiros, não dá para comparar com Messi“.

Na época, houve revolta de muitos, já que o ex-santista era novidade e alguns já o colocavam como craque comparável ao argentino Messi.

Passado esse tempo (portanto, há mais de 10 anos), diga: você concorda ou discorda dessa afirmação?

Em tempo: segundo Jorge Billardo à mesma Tyc, seu irmão Carlos ainda não sabe da morte de Diego Maradona (1 ano após o ocorrido) nem do ex-treinador Sabella (seu amigo pessoal), devido à saída debilitada.

Televisores desligados para Bilardo: família esconde morte de Maradona ao ex-treinador | Maradona | PÚBLICO

Imagem extraída de: “O Público”, crédito em https://www.publico.pt/2020/11/26/desporto/noticia/televisores-desligados-bilardo-familia-esconde-morte-maradona-extreinador-1940807

Um comentário sobre “– A opinião de Billardo sobre Neymar era certeira ou não?

  1. A verdade? Claro que não. Vai uma grande distância entre uma afirmação assim e o que ele representa. Certo é que não tem sido o cara que desequilibra, como um VERDADEIRO craque faz. Tenho repetido minha tese de que o Santos o acostumou mal, joga para ele brilhar, e comparo com o Messi, que se esforça, dá sangue para o Barcelona vencer. Quando Neymar vê na circunstância de ser protagonista, de resolver – como na seleção olímpica – não resolve por essa razão. É o que penso.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.