Já escrevi várias vezes: respeito demais a história de sucesso do treinador Luiz Felipe Scolari, que venceu Libertadores da América e Copa do Mundo. Mas não se atualizou…
Foi o responsável pelo último rebaixamento do Palmeiras, e na sequência José Maria Marin o ‘inventou” para o Mundial de 2014. E tome 7×1…
O sucesso no Uzbequistão e na China não podem ser contabilizados, é outro tipo de futebol e de situação. Pode sim o excelente trabalho de Portugal (ainda no seu auge) e o fiasco no Chelsea (não dá para dizer que teve méritos por lá).
Sei que ele é o atual Campeão Brasileiro, mas com um elenco turbinado e com o estilo de jogo tão feio, fez muito pouco. Ser eliminado em casa na atual Libertadores (apesar de ser para o Grêmio) é sim um problema e um caso para se repensar.
Como ação de marketing, jogada de mídia e novos ares, tentaria trazer José Mourinho! Ué, Sampaoli e Jorge Jesus não são vice-líder e líder do nosso campeonato? O “Special One” seria uma atração indiscutível!
Ôpa: dinheiro? Ué, com tantos jogadores palestrinos ganhando bem, e alguns nem jogando, uma repensada no elenco e nos salários, somada à boa vontade da Crefisa, poderiam viabilizar tal contratação.
Eu penso que seria uma sacada genial para o clube e para o Brasileirão. E você?
Deixe seu comentário:

