– Libertadores terá septeto de arbitragem

No Hotel Bourbon da cidade de Luque (PAR), as equipes semifinalistas da Libertadores da América (Grêmio, Barcelona, River Plate e Lanús) conheceram como será a iniciativa do Vídeo Árbitro (VAR) a ser utilizada nas fases finais, segundo a Conmebol em seu site. O presidente da Comissão de Árbitros da entidade Wilson Luís Seneme, além do gerente de operações da MediaPro Nuno Pereira (a empresa que fornecerá a tecnologia) puderam tirar todas as dúvidas dos representantes dos times (acontecido na semana passada, dia 13).

E as escalas?

Teremos um septeto de árbitros + dupla de dirigentes da arbitragem para Lanús x River Plate, a primeira partida com o novo sistema, no dia 24:

Wilton Sampaio (BRA) apitará; Bruno Boschilia e Kleber Lúcio Gil (BRA) serão os bandeiras; Anderson Daronco (BRA) será o 4o árbitro; Sandro Meira Ricci (BRA) será o árbitro de vídeo principal; Roddy Zambrano (ECU) será o assistente de árbitro de vídeo e Christian Lescano (ECU) será o bandeira de vídeo. Martin Vasquez (URU) será o observador e Wilson Seneme (BRA) representará a Comissão de Árbitros da Conmebol.

Para Barcelona x Grêmio, a escala é composta pela seguinte novena de oficiais (hepteto+dupla=novena!):

Nestor Pitana (ARG) apitará; Hernan Maidana e Juan Pablo Belatti (ARG) serão os bandeiras; Diego Haro (PER) será o 4o árbitro; Mauro Vigliano (ARG) será o árbitro de vídeo principal; Patrício Loustau (ARG) será o assistente de árbitro de vídeo e Jonny Bossio (PER) será o bandeira de vídeo. Carlos Torres (PAR) será o observador e Jorge Larrionda (URU) representará a Comissão de Árbitros da Conmebol.

Torço para uma boa arbitragem de todos e jogos com muito Fair Play!

bomba.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s