– AT&T compra Aol Time Warner por US$ 85 bilhões

A gigante da telefonia AT&T comprou a holding dona da AOL, Revista Time, CNN, Warner Bros, Esporte Interativo e outras consagradas empresas do ramo do entretenimento.

Já imaginaram o tamanho desse novo conglomerado e em que setores ele estará atuando?

Extraído de Forbes.com, abaixo:

QUAL O SIGNIFICADO DA COMPRA DA TIME WARNER PELA AT&T PARA A INDÚSTRIA DA MÍDIA?

Por Antonie Gara

O acordo da aquisição da Time Warner, proprietária da HBO, Warner Bros, CNN, pela gigante das telecomunicações AT&T por US$ 85,4 bilhões foi anunciado na noite deste sábado (22) e o mega-negócio já está criando movimentação na indústria da mídia. A negociação pode reforçar a justificativa para uma eventual ligação entre a Disney e a Netflix.

A aquisição da Time Warner irá transformar instantaneamente a AT&T de uma empresa que fornece serviço de telefonia, TV a cabo, banda larga fixa e móvel em uma das maiores produtoras de conteúdo nos Estados Unidos. Enquanto aquisições deste porte são arriscadas para os acionistas, dado o financiamento da dívida e o capital necessário para fechar o negócio, o CEO da AT&T, Randall Stephenson, vê a manobra como uma forma de adaptar-se à mudança rápida dos hábitos do consumidor.

bomba.jpg

– 800.00 euros por bebê na Itália

Alguns países europeus estão envelhecendo. A Itália é um deles. E para que a taxa de natalidade cresça, o país estuda pagar 800.00 euros por bebê ao papai e a mamãe!

Extraído de: http://veja.abril.com.br/mundo/italia-pode-dar-800-euros-para-cada-bebe-que-nascer-no-pais/

ITÁLIA PODE DAR 800 EUROS PARA CADA BEBÊ QUE NASCER NO PAÍS

Em 2015, o país registrou apenas 487.800 nascimentos, o menor número da história

A Itália pode dar 800 euros (mais de 2.500 reais) por mês para as futuras mamães e papais que terão um filho, como forma de incentivar as famílias a reverter os baixíssimos índices de natalidade no país, a partir do dia 1º de janeiro de 2017. A informação está em um “rascunho” do orçamento enviada pelo governo italiano para a avaliação da União Europeia, que contém 122 parágrafos, mas o governo já adiantou que não mudará seu projeto.

Em 2015, o país registrou apenas 487.800 nascimentos, o menor número da história. Além disso, o total de habitantes sofreu uma queda de 139.000 pessoas, chegando a 60,65 milhões. “Se seguirmos essa tendência, daqui a 10 anos nascerão menos de 350.000 bebês por ano no nosso país, uma redução de 40% em relação a 2010. Seria um apocalipse demográfico”, declarou a ministra da Saúde Beatrice Lorenzin, autora da proposta.

Caso seja aprovada, os pais da criança devem fazer a solicitação no sétimo mês de gravidez para ter direito ao benefício. Além disso, para todos que nasceram antes do dia 1º de janeiro deste ano, será concedido um bônus de 1.000 euros (3.400) ao ano para ajudar nas despesas com a creche dos filhos — seja pública ou privada.

O documento, que ainda poderá passar por adaptações, prevê ainda o “bônus casa” para as pessoas que forem atingidas por terremotos, como o que ocorreu no último dia 24 de agosto. O benefício será estendido até 2021 para as áreas que sofrem com mais abalos sísmicos.

bomba.jpg

– Quando o artista pode evitar declarações. Falta melhor assessoria?

Artistas muitas vezes são espelhos e modelos para muitos jovens. Seu comportamento influencia muita gente. Entretanto, alguns não se preocupam com a imagem e sua repercussão.

Cléo Pires, por exemplo, famosa artista da Rede Globo (filha da atriz Glória Pires e do cantor Fábio Jr), é um desses casos: ela disse à Veja RJ que usa drogas, coleciona facas e adora fazer sexo por sufocamento.

Isso lhe dá maior clamor popular para ser protagonista de novela ou lhe tira o mérito?

Extraído de: http://emais.estadao.com.br/noticias/gente,cleo-pires-revela-seus-fetiches-e-diz-que-usa-drogas-recreativamente,10000084343

CLEO PIRES REVELA SEUS FETICHES E DIZ QUE USA DROGAS RECREATIVAMENTE

A atriz Cleo Pires, de 34 anos, tem chamado bastante atenção na internet não só pelas fotos provocantes que publica em sua conta no Instagram, mas também pela opinião forte que compartilha nas redes. Sem papas na língua, a atriz agora revela que usa drogas recreativamente e que tem alguns fetiches peculiares durante o sexo.

Em entrevista à Veja Rio, Cleo fala abertamente sobre o quanto gosta de sexo e quais são alguns dos seus fetiches. “Gosto muito da coisa e do seu universo. Assisto filmes pornôs e tenho fetiches como o bondage e o choking”, diz, citando práticas sexuais polêmicas que evolvem o ato de amarrar e sufocar.

Nos últimos meses, Cleo tem se sentido cada vez mais à vontade para compartilhar com seus seguidores fotos bastante sensuais. “Amo. E não me importo com o que vão falar. Acho bonito, sexy e empoderador aparecer só de calcinha”. 

Solteira, a atriz admite que recentemente fez “muito sexo casual”, mas que isso a deixou se sentindo “vazia”. Apesar de nunca ter se relacionado com mulheres, não descarta totalmente a possibilidade. “Nunca rolou, mas se eu estiver afim de uma pessoa, tudo pode acontecer“.

Segundo a reportagem da Veja, Cleo foi diagnosticada ainda jovem como hiperativa e com tendência a vícios. Atualmente, a atriz confessa utilizar drogas apenas para seu divertimento. “É obvio que já usei drogas. Seria hipócrita se eu negasse, mas hoje só uso recreativamente”, diz a atriz que possui uma fixação por facas: coleciona mais de 30 modelos, que são estudados e limpos por ela.

bomba.jpg

– Tite diz o que qualquer profissional deve sempre fazer!

Estou me tornando cada vez mais fã da conduta e das ideias de Adenor Bacchi. Veja se esse dito não serve para todos nós, independente da área profissional.

Eu desafio o meu progresso e aquilo que eu posso melhorar. Eu tenho que me desafiar. Assim, eu posso crescer“.

Tite, treinador da Seleção Brasileira, no “Esporte em Debate” da Rádio Bandeirantes (20h, 25/10).

bomba.jpg

– Eleições em Jundiaí: o vídeo do Secretário Casarin e os exageros de ambos os lados.

Circula nas redes sociais um vídeo em que o Secretário de Saúde Luís Carlos Casarin está entre amigos, num bar, fazendo piadas. E nele se refere a um programa de saúde no qual diz que utilizaria as verbas para comprar pneus e fazer outras bobagens.

Ora, com tanto problema na Saúde Pública de Jundiaí, qualquer piada é de mau gosto. Entretanto, é visível que estavam, digamos, “alegrinhos”, em folga, num momento particular, falando de uma verba QUE NEM EXISTIA (pois tal programa, o GERUS, era coisa de anos atrás e que inexiste hoje).

Calma, não o estou defendendo, tampouco o acusando de corrupção. Mas é notório que se trata de uma infeliz e inoportuna brincadeira, principalmente pelo cargo que ele ocupa e se deixar gravar em momento de humor negro. Vacilada dizer o que ele disse, principalmente com um tema tão doloroso aos jundiaienses.

Ponderação. É essa a atitude que a política de Jundiaí precisa ter. Nada de radicalismo de direita ou esquerda.

Também existe o vídeo da sua justificativa, dizendo que foi editado (o original e o da edição política não diferem das palavras ditas, apenas têm-se o acréscimo da indignação).

Em suma: o secretário deve estar fulo com o amigo dele que deixou vazar tal vídeo…

Aliás, uma ideia: e se os prefeituráveis divulgassem os seus futuros secretários, ou seja, sua equipe de trabalho ANTES das Eleições? Será que muita gente mudaria seu voto?

Vídeo do ataque, em: https://www.facebook.com/rafael.santos.754570/videos/1309760282376103/

Vídeo da justificativa: https://www.facebook.com/rafael.santos.754570/videos/1309988069019991/

Vídeo original: https://www.facebook.com/rafael.santos.754570/videos/1310019632350168/

Vídeos extraídos da página do Jornalista Rafael Santos (que contém ótimas colocações sobre o assunto).

bomba.jpg