Dia 21 a “tocha olímpica” passará por Jundiaí. Nunca fui a favor de Copa do Mundo nem de Jogos Olímpicos no Brasil (e olha que amo Esportes). Temos muitas outras prioridades do que gastar tanto dinheiro assim (sem contar o elevadíssimo “custo corrupção”).
Mas, já que haverá a Olimpíada, que tudo saia bem. Só que existe um movimento em Jundiaí criado pela internet para APAGAR A TOCHA quando ela estiver aqui na cidade.
Aí é ser xarope… falta de respeito e de cidadania. Quer protestar? Vote contra os malditos políticos que lutaram por essa escolha desnecessária e custosa à nação. Há outras coisas tão importantes a fazer…
Sabe o que parece? Atitude de gente que quer aparecer. Simples. Protestos devem ser civilizados, coisa que isso não é e que se torna gozação.
Será que veremos muita gente querendo fazer graça e tentando jogar água na tocha?


também não sou a favor dessa iniciativa besta e de gente que quer aparecer como você diz. Também sou um amante de esportes e a alguns dias comentava que se fosse em outras circunstancias, estaria aguardando com muita ansiedade e emoção a passagem da tocha olímpica pela nossa cidade, principalmente porque deve ser uma oportunidade UNICA mas, pelos mesmos motivos que expões, também não sinto qualquer alegria com esse acontecimento que já foi muito mais importante. Hoje, infelizmente a Olimpiada tem mais motivação politica do que outra coisa. Gostaria de saber se os principais esportistas de Jundiaí foram convidados (Sene, medalhista em Moscou, Israel Bernardes, Fatima Germano, Prof Romualdo (do Eloy Chaves), Prof. Hélio Mafia, Mauri e Marcel Sousa, Magic Paula, Vitor (goleiro hoje do Atletico Mineiro), Nenê (hoje no Vasco) dentre outros – que me desculpem aqueles que não mencionei aqui mas que certamente as nossas autoridades deveriam homenagear. Provavelmente, vao dar essa oportunidade unica para pessoas que nada fizeram no ambito esportivo para que Jundiaí fosse conhecida no Brasil e mundo e que se orgulham da sua cidade como certamente esses mencionados acima, por mim.
CurtirCurtir