– Que se resolva logo quem será o Presidente do Brasil!

Escrevo sem saber como será a votação sobre o impeachment ou não da presidente Dilma, hoje a tarde. Estou passado, cansado e de saco cheio de política. Eu, e creio, a maioria dos brasileiros, não aguenta mais o blablablá dos senhores políticos. Tirarei minha tarde para resolver pendengas de trabalho e curtir as pessoas queridas.

Durante esse final de semana, só se ouviu conversa fiada. Ou melhor, os monólogos dos Deputados nas madrugadas pré-votação. Há para todos os gostos…

O “ar da mudança” existe, é inegável. A possibilidade de um clima menos negativo, de fato, pinta no Brasil. Mas não nos iludamos: muda do PT para o PMDB que já estava lá, com apoio do PSDB de Aécio (estranhamente tão sumido e com denúncias nas costas).

Lula se fortalecerá (infelizmente) para 2018 (se não estiver preso ou com os direitos cassados), pois estará na melhor zona de conforto que gosta: a de oposição.

REITERO: Não nos iludamos! A ética não voltará, tampouco a corrupção cessará. Só trocará (se trocar) a quadrilha.

Aliás, a sequência de votação dos deputados é cômica. Para que estados intercalados? Faça por ordem alfabética, ora bolas!

Xô corrupção!

Assisti a um vídeo espetacular sobre “moralizar o Brasil” (pena que os idealizadores não cumpriram o que fizeram de apologia), em: https://m.youtube.com/watch?v=dHSQjj2LSgw&feature=share

bomba.jpg

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.