Está acontecendo mais um Torneio Internacional de Futebol Feminino. E ao assistir a Seleção Brasileira, impossível não pensar: e se a Marta jogasse no meio dos homens?
Claro, sofreria com a questão física. Mas na questão técnica, seria titular absoluta nos principais times brasileiros.
Ou você duvida que a visão de jogo e habilidade da Camisa 10 da Seleção Feminina é superior do que a dos principais camisas 10 dos times do futebol brasileiro?
Aliás, e se comparar com o 10 da Seleção Masculina? Acho que só perderia para o Neymar, que joga com a 11 no Barça e eventualmente com a 10 na Canarinho.
E você, o que pensa sobre isso? Deixe seu comentário:


Ela joga feito “boi brabo”: pega a bola e sai correndo, a sorte é que tem força física invejável e boa qualidade técnica, não joga futebol coletivo, ao contrário, o “coletivo” joga pra ela resolver o bicho da partida, não é adequada ao futebol moderno, coletivo. Ela aparece, é a estrela e pronto. Inclusive para a TV. Pronto, vão me crucificar, mas é assim que eu penso, ora? Enquanto dispuser de vigor físico e enfrentar torneiozinhos de verão, vai “arrebentando”, mas em jogo sério, contra time competitivo não tem mais feito sucesso. Ou tem, hein?
CurtirCurtir