Após a classificação do Caxias (vitória nos pênaltis em cima do Colorado), ocorreu uma briga generalizada dentro de campo. E, infelizmente, um torcedor com uma criança no colo (pasmem), resolveu entrar na confusão e agredir um jogador (falamos aqui: https://wp.me/p4RTuC-LjY).
Que trauma(s) aquela criança pode ter sofrido com esse episódio?
Que pai tão imbecil faria isso, lucidamente?
Amo futebol, mas é insuportável ver gente brigando por bola. Idiotas que intimidam adversários, trogloditas se digladiando como animais por conta de um esporte?
Faça-me o favor… tem que punir exemplarmente esses criminosos que promovem tais badernas. E que todo apoio psicológico seja dado à pobre menor.
Aqui, uma opinião de coração: não sei se o estúpido é casado, qual a situação familiar dele, ou algo que o valha. Mas imagino que, sendo casado, a esposa (se inteligente for) pedirá divórcio imediatamente (e digo isso sem conhecer nada sobre o indivíduo – pois pode até ser um ótimo pai – mas ontem, provou que não tem condições emocionais de ser um educador e ao mesmo tempo torcer por futebol).
Em tempo: eu sei que não devemos (e nem podemos) julgar, mas como pai de meninas, e preocupado com a formação especialmente da minha filha menor (que adora utilizar essas tranças como a da foto), estou deveras revoltado com essa horrenda imagem. A impressão que eu tenho é que o cara usou a pequena menina como escudo durante a briga!
Imagem: Print da Internet
Troglodita! Hahahahaha
Isso foi engraçado para mim, mas você está absolutamente certo! Ele é um simples tolo!
CurtirCurtido por 1 pessoa