– Análise da Arbitragem de Paulista 1×1 Linense

Boa arbitragem no Jayme Cintra nesta ensolarada 6ª feira. Com os jogadores fazendo um jogo limpo sob forte calor, sem lances temerários, correu bastante o árbitro Paulo Sérgio dos Santos. Bom trabalho dos assistentes e quarto árbitro também.

O único porém do árbitro foi aos 45m, quando Jean (PFC) fez uma falta temerária e ele não deu cartão amarelo. Na sequência (47m), numa infração comum cometida por Rodolfo, injustamente deu a advertência a ele. “Compensou” a não aplicação anterior, e portanto, errou.

O acerto foi no bizarro erro do goleiro Tiago (aos 5m do segundo tempo), quando ele bobeou e soltou a bola na cabeça do atacante jundiaiense – e teve que cometer um pênalti. O juizão estava atento e não vacilou. Bem como o correto tiro livre indireto dentro da área em favor do Linense, marcado com correção (Agenor pôs em jogo e depois agarrou de novo!).

Me chamou a atenção que o Paulista correu demais no 1o tempo, enquanto que o Linense cadenciou bem a posse de bola. No 2o tempo, o Galo “pregou em campo” e o Elefante sobrou fisicamente, dando um sufoco muito grande.

Paulista x Linense:
Gols: 1×1
Faltas 20×12
Cartões Amarelos 1×1
Cartões Vermelhos 0x0

Confira o gol de pênalti de Léo Mineiro com a narração de Edison Roberto, o Didi – Gargantinha de Ouro:

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.