– Análise Pré-Jogo da Arbitragem para Paulista x Atlético de Mogi

Para a última rodada do 2º turno da 1ª fase da Segunda Divisão Sub 23, César Luiz de Oliveira, 36 anos, técnico em edificações e atualmente comprador (com 13 temporadas na FPF tendo chegado até a série A3) e que foi regularmente escalado nessa divisão e na Segundona, foi escalado para esse derradeiro confronto.

César apitou apenas um confronto do Galo, na Copa Paulista de 2016, contra o São Paulo e foi bem. Tomara que repita a discreta e boa atuação (apesar de não ter sido exigido).

Os bandeiras serão o experientíssimo Eduardo Vequi Marciano (16 temporadas de carreira, 39 anos de idade, contador, de muitos anos de série A1) e Vladimir Nunes da Silva (08 temporadas, 32 anos, ferroviário, trabalhando na série A2). Willer Fulgêncio Santos (que foi o árbitro de União de Mogi 1×3 Paulista na Rodada 10) será o 4º árbitro.

Desejo boa sorte à arbitragem e grande partida aos clubes!

Acompanhe a transmissão de Paulista FC x Atlético de Mogi das Cruzes pela Rádio Difusora Jundiaiense AM 810, com o comando de Adilson Freddo. Narração de Marcelo Tadeu; comentários de Heitor Freddo e Robinson “Berró” Machado; análise da arbitragem com Rafael Porcari; reportagens de Luiz Antonio “Cobrinha” de Oliveira. Na técnica externa Antonio Carlos Caparroz. Domingo às 10h00 – mas a jornada esportiva começa a partir das 09h00 para você ter a melhor informação com o Time Forte do Esporte!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.