O fanatismo sempre leva à idiotice. Quer um exemplo?
O ator Wagner Moura organizou junto com os ex-integrantes do grupo de rock Legião Urbana um tributo a banda: realizou dois shows, e substituiu Renato Russo.
Nada de achar que Wagner Moura queria ressuscitar a turma ou imitar o falecido vocalista. Apenas quis homenagear. E os fãs “desceram a lenha” sobre ele, criticando várias coisas, entre elas, a afinação.
Ora, Wagner Moura não é cantor. Ele apenas quis organizar uma homenagem como fã que também é; nada de cantoria profissional!
Parece que as pessoas não entendem isso… confundem as coisas e cobram do ator uma condição de cantor, coisa que ele não é. E para quem idolatra a Legião, é uma heresia alguém no lugar do Renato Russo.

Concordo plenamente ,o público não foi lá para ver um substituto do renato russo,tanto que ninguém vaiou o vagner moura.Sei que ele desafinou muito mas ele mandou muito bem ! Quem deve ser vaiado são os criticos que só sabem falar mal só que não fazem melhor do que o vagner moura e também a família do renato russo que não gostou da homenagem,gentinha estranha…
CurtirCurtir