Já falamos sobre a série Ted Lasso (clique aqui: https://wp.me/p4RTuC-L1M). Pois bem: em alguns episódios, a saúde mental do treinador do AFC Richmond está em questão, pois ele sofre de Síndrome do Pânico.
Por tal motivo, a Apple promoveu um evento de todo elenco da série com o presidente dos EUA, Joe Biden, para colocar em visibilidade tal assunto tão importante: o Equilíbrio Mental!
Extraído de: https://blogdoiphone.com/curiosidades/ted-lasso-casa-branca/
ELENCO DE TED LASSO VISITA A CASA BRANCA EM FAVOR DA SAÚDE MENTAL
A Apple conseguiu essa semana um bom reforço no marketing de seu serviço de streaming, com figuras importantes do elenco de uma de suas principais séries visitando o Presidente dos Estados Unidos na Casa Branca.
Nesta segunda-feira (20), o ator Jason Sudeikis e mais outros quatro integrantes do elenco da série Ted Lasso visitaram o presidente Joe Biden em uma ação em prol da luta pela Saúde Mental, contra a Depressão.
Os atores participaram de uma sessão de perguntas e respostas que geralmente é ministrada pela porta-voz da Casa Branca, para levantar a questão de como a depressão é um problema crescente no país.
Depois disso, eles fizeram uma visita privada pelo local e puderam ter um tempo para conversar pessoalmente com Biden.
Claro que a ideia do governo não foi fazer propaganda para a Apple, mas o contrário: se aproveitar do enorme sucesso que a série Ted Lasso está tendo, para debater o assunto de Saúde Mental e assim pressionar o congresso para destinar mais verbas para este tema.
Durante as perguntas dos jornalistas, houve um momento de descontração quando um deles se apresentou como sendo “Trent Crimm, The Independent”, que é um dos personagens marcantes da série.
Vídeo em: https://youtu.be/1Lyo-4PwU6E

Imagem: Apple TY+, divulgação.
