Já falamos sobre a série Ted Lasso (clique aqui: https://wp.me/p4RTuC-L1M). Pois bem: em alguns episódios, a saúde mental do treinador do AFC Richmond está em questão, pois ele sofre de Síndrome do Pânico.
Por tal motivo, a Apple promoveu um evento de todo elenco da série com o presidente dos EUA, Joe Biden, para colocar em visibilidade tal assunto tão importante: o Equilíbrio Mental!
ELENCO DE TED LASSO VISITA A CASA BRANCA EM FAVOR DA SAÚDE MENTAL
A Apple conseguiu essa semana um bom reforço no marketing de seu serviço de streaming, com figuras importantes do elenco de uma de suas principais séries visitando o Presidente dos Estados Unidos na Casa Branca.
Nesta segunda-feira (20), o ator Jason Sudeikis e mais outros quatro integrantes do elenco da série Ted Lasso visitaram o presidente Joe Biden em uma ação em prol da luta pela Saúde Mental, contra a Depressão.
Os atores participaram de uma sessão de perguntas e respostas que geralmente é ministrada pela porta-voz da Casa Branca, para levantar a questão de como a depressão é um problema crescente no país.
Depois disso, eles fizeram uma visita privada pelo local e puderam ter um tempo para conversar pessoalmente com Biden.
Claro que a ideia do governo não foi fazer propaganda para a Apple, mas o contrário: se aproveitar do enorme sucesso que a série Ted Lasso está tendo, para debater o assunto de Saúde Mental e assim pressionar o congresso para destinar mais verbas para este tema.
Durante as perguntas dos jornalistas, houve um momento de descontração quando um deles se apresentou como sendo “Trent Crimm, The Independent”, que é um dos personagens marcantes da série.
Gostaria de publicamente agradecer ao Presidente da Câmara dos Vereadores de Jundiaí, o querido amigo Albino, por dedicar os trabalhos da Casa na última 3ª feira em memória da nossa avó, falecida no último sábado.
Música boa não envelhece: hoje, 59 anos do primeiro disco dos Beatles! Eu nem era nascido, mas quando jovem eu tinha LP’s… depois CD’s…e agora, áudios em mídia digital no iPod. Ops: iPod? Em pen-drive e na nuvem.
Muda a forma, mas não muda a qualidade das melodias. Mas respeito de quem gosta de sofrências e outras coisas que não são da minha preferência…
Minha preferida é: All You Needs is Love. E a sua?
Imagem extraída da Internet, autoria desconhecida.
Há uma certa confusão sobre os jogadores que em tese não poderiam jogar as finais dos estaduais, por falta de “contrato vigente”, com a questão da “janela de transferência”. Vamos lá, usando o exemplo do Água Santa, e a data do último jogo: 09 de abril.
Reginaldo Lopes, Ygor Vinhas, Junior Todinho, Bruno Mezenga, Rodrigo Sam (dentre outros) têm contrato até 10 de abril.
2. Wesley Correia, Joilson e Gabriel Mesquita têm contrato até 31 de março.
Sobre o primeiro grupo de atletas, a CBF lembrou que:
“No Conselho Técnico deste ano ficou acordado entre os clubes das Séries A e B que teria uma exceção para atletas que estivessem nas disputas dos Estaduais nas datas fora da janela. Não é uma extensão da janela, apenas uma excepcionalidade nesses casos. A medida visa não prejudicar o interesse dos jogadores.”.
Ou seja: apesar do contrato ir até o dia 10 e o jogo ser dia 09, pelo fato do registro de atletas se encerrar até dia 04, quem fosse para outro clube já deveria ter rescindindo o vínculo para assinar com outro time. Sendo assim, com esse acordo, pode registrar o jogador depois do dia-final da janela.
Sobre o segundo grupo de atletas, fica a dúvida:
Se fará uma extensão automática de contrato, por mais 10 dias (mesmo a lei deixando dúvidas dessa permissão, pois normalmente o prolongamento dele deve ser de 3 meses)? Afinal, não se pode jogar sem contrato (que encerrará em 31 de março).
🙏🏻 Enquanto vou correndo, fico meditando e faço uma prece:
“- Ó Virgem Maria, Mãe de Deus e Nossa Mãe, rogai por nós que recorremos a vós. Hoje, especialmente pelos que estão solitários, sem alguém para que possam se relacionar afetiva ou espiritualmente. Amém.”
Reze, e se o que você pediu for para seu bem, Deus atenderá.
👊🏻 Olá amigos! Tudo bem? Já de pé para o dia render!
Por aqui, tudo pronto para suar mais uma vez em busca de saúde. Vamos correr a fim de produzir e curtir a tão necessária endorfina (controlando o cortisol)?