– Parabéns ao seu Euclydes! E que reabilite-se o SAFESP!

Seu Euclydes Zamperetti Fiori, ex-árbitro de futebol e articulista da “Coluna do Fiori”, merece os aplausos daqueles que pensam na “Arbitragem de Futebol” como categoria. É um dos poucos que há tempos está defendendo a reabertura do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo, sem interesse pessoal ou alguma benesse. O faz pelo coletivo!

Dias atrás, ele deu em primeira mão as articulações de interessados em reabrir o SAFESP. E nessa semana, trouxe novidades desse processo. Acesse aqui: https://blogdopaulinho.com.br/2023/03/13/coluna-do-fiori-edicao-extraordinaria-6/

Num lugar sério, o Sindicato deveria ter uma placa homenageando o seu Euclydes – e aqui lembrando: homenagem deve ser feita em vida, pois depois que nos deixa, não adianta mais. Afinal, cite nomes que estão defendendo a volta do Safesp (para os árbitros, e não para grupo comercial) sem ser ele?

Não tem um só!

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.