Campeonato bom, você sabe onde passa e não precisa ter “bula” para saber onde e quando transmite.
No Paulistão, assinante Premiere não tem todos os jogos e reclama (com razão). Afinal, quando compra o campeonato, não tem desconto de partidas não-transmitidas (já que o streaming HBO tem uma partida exclusiva).
Há tempos que a audiência na TV aberta despencou e os concorrentes diretos e indiretos do futebol cresceram. Assim, não é loucura imaginar que já se pode, como a Globo fez, abrir mão dos Regionais.
No Eleven, teve comentarista dizendo que o ex-goleiro Felipe, do Bragantino e Corinthians (que está jogando no Taubaté), era muito parecido com o… Felipe, goleiro do Taubate! Era o mesmo cara, cáspita!
Na Record, Müller pediu a substituição de Raphael Veiga num jogo do Palmeiras, pois estava sumido no time. Realmente, ele estava sumidaço, pois naquela partida ele havia sido poupado e não estava em campo!
Ontem, na HBO, a repórter de campo disse que talvez não tivéssemos o Majestoso pois as equipes “pareciam estar voltando aos vestiários”. E menos de 30 segundos depois (não é força de expressão), brada o narrador: “apita o árbitro”! Ela não percebeu que a movimentação era para ter o jogo, e não para suspender?
E no YouTube? Entrevistas sem som, curiosidades “non sense” e outros problemas. Transmissão bem diferente do que a habitual.
Quer queria ou não, o padrão Globo de Qualidade é inquestionável no futebol. Está bem à frente dos demais.

Imagem: divulgação da TV Record, extraída de: https://portalaltadefinicao.com/saiba-como-assistir-a-transmissao-do-sorteio-de-grupos-do-paulistao-2022-na-record/
