Demóstenes Torres discursou para apenas 5 senadores ontem (quanta gente trabalhando no Senado na 2a feira, hein?). Pedindo desculpas pelo seu nome estar envolvido com Carlinhos Cachoeira, e dizendo ser vitima de armação, alegando que a Polícia Federal foi usada contra ele.
Digamos que seja verdade.
Mesmo se fosse, não foi comprovado que é ficha suja? Se com esquema de interesses políticos ou não, o certo é que houve corrupção explícita!
Tão cara-de-pau quanto tudo isso, foi a declaração do prefeito de Palmas, Raul Filho (PT/TO), que confirmou que recebeu R$ 150 mil de Carlinhos Cachoeira para um showmício dele com Amado Batista! Curiosamente, a Delta ganhou 4 contratos emergenciais com a Prefeitura de lá.
É aí que mora o perigo: contrato emergencial. Já imaginaram que as obras da Copa do Mundo 2014 podem atrasar, e tudo ser resolvido na base do contrato emergencial, que não exige licitação e cobra-se quanto quer?

Demóstenes Torres subiu à tribuna do plenário e começou o discurso agradecendo os presentes. Como o Senado estava vazio, ele estava agradecendo os presentes que ganhou de Carlinhos Cachoeira.
http://www.osmardilama.com.br
CurtirCurtir