– Acabou a Programação Infantil na TV Aberta?

A Revista Veja, em seu site (veja.com) trouxe uma bacana matéria sobre o “fim da babá eletrônica”, ou seja, a televisão!

Muitas vezes, a TV aberta serviu para a distração das crianças. Hoje, os pequenos são fãs do Discovery Kids, NickJr ou Cartoon. Em breve, teremos o Gloob, canal infantil a cabo da Globo.

Repararam que a Globo não tem muitas opções infantis na programação? E com a próxima estreia do programa da Fátima Bernardes, o pouco que resta acabará.

Parece que a TV a cabo é uma tendência. Pena que nem todos podem pagar.

Apesar dessa observação, fica a minha impressão: se pudermos evitar que nossas crianças sejam distraídas pela TV, ótimo! Isso seria demonstração de que conseguimos dispensar nosso tempo com elas, o que é muito mais instrutivo e carinhoso.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.