– Santos 3×1 Red Bull Bragantino: uma hora, o Massa Bruta passa.

De novo, em um mata-mata, o Red Bull Bragantino não conseguiu avançar. Foi assim no ano passado (eliminado nas semi-finais) e foi assim nesse ano também. 

Ficar pelo menos entre os 4 colocados de um torneio, é um bom resultado. Mas nos dois últimos anos, poderia ter passado de fase e jogado a final. Na Sulamericana, quando foi finalista, também não conseguiu êxito. Na Copa do Brasil, no ano passado, foi eliminado precocemente.

O problema tem sido: em partidas eliminatórias, não conseguir o resultado positivo na hora de decidir. E por quê isso ocorre?

A juventude do elenco (por isso, a inexperiência) pode ser uma resposta. O melhor em campo ontem foi o mais veterano: Sasha.

Outro fator: a ansiedade. De tanto se cobrar o resultado positivo, “vira o fio”. Que tal um psicólogo permanente junto à equipe profissional?

A questão é: nas outras franquias Red Bulls, o trabalho também é bem feito. O Leipzig, que começou a empreitada em 2009, venceu a Copa da Alemanha na temporada 2021/2022. Portanto, tenha-se paciência e avalie-se o que pode melhorar.

Santos x Red Bull Bragantino: onde assistir, horário e escalação das equipes

Arte: Estadão.com.br

Um comentário sobre “– Santos 3×1 Red Bull Bragantino: uma hora, o Massa Bruta passa.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.