– 3a Feira com muita Endorfina!

Hoje comecei bem cedo minha labuta para o dia. Logo na madrugada fui gastar adrenalina (hoje na esteira). Olha só nossa foto-motivação:

bomba.jpg

Durante o treino, recordando-me das palavras do Papa Francisco, que pediu para “as mães não terem vergonha em amamentar em público, como fez a Virgem Maria.”. Sendo assim, que a Senhora do Bom Parto, presente me minhas orações, rogue pela minha esposa e minha irmã (ambas grávidas) e por todas as futuras mamães. Nossa foto-meditação:

bomba.jpg

Pós-corrida, transformando o “suador do cooper” em uma leve caminhada na rua. E a chuva da noite ainda se fez presente. Nossa foto-despertar:

bomba.jpg

Enfim, alongando entre as flores do jardim. Hoje, com o clique da nossa rosa lilás! Nossa foto-admiração:

bomba.jpg

Chega por hoje. S’embora trabalhar na trégua da garoa, acompanhado do céu colorido pela generosidade da beleza da natureza! Nossa foto-contemplação:

bomba.jpg

Ótima 3a feira a todos.

– Começando a nova semana!

Bom dia! Começando mais uma boa semana. Vamos buscar energia? Para isso, fui correr. Nossa foto-meditação:

bomba.jpg

Durante o treino, meditando em São Berardo e seus mártires, pessoas que deram a vida pelo bem e pela paz. Nossa foto-reflexão:

bomba.jpg

Pós-treino, alongando entre as flores do jardim. Abriu o tempo depois da chuva da manhã! Nossa foto-admiração:

bomba.jpg

Enfim, s’imbora trabalhar, inspirado pelo céu de grande beleza. Nossa foto-contemplação:

bomba.jpg

Ótima segunda-feira a todos.

– Amanhecer de um bom sábado em 4 cliques:

Bom dia! Verticalizando o esqueleto para mais um necessário bom dia de vida. Vamos correr para buscar a disposição? Foto 1:

bomba.jpg

Durante o treino, correndo e meditando com Santo Hilário de Poitiers, um santo que cobrava a importância do discernimento da felicidade material da espiritual. Foto 2:

bomba.jpg

Depois do cooper, alongando entre as flores do jardim. Nossas primaveras cor-de-rosa. Foto 3:

bomba.jpg

S’imbora trabalhar, com o dia que enfim clareou! Olha que beleza a combinação entre o azul e o verde. Foto 4:

bomba.jpg

Ótimo sábado a todos.

– Novo dia e Novas Energias

Cada um busca se energizar da forma que melhor funcionar. A mim, funciona: endorfina, fé e natureza.

Sendo assim, bem cedo fui correr . Nosso incentivo ao exercício no horário “corujão”:

bomba.jpg

Durante o treino, conversando com Deus através da intercessão de Maria, sob a invocação de Nossa Senhora dos Aflitos, pedindo paciência e socorro nas cruzes e tarefas que temos no dia-a-dia:

bomba.jpg

Depois de correr, caminhar vendo o dia nascer. Diga: há como não se inspirar? Olha só:

bomba.jpg

Pós-treino, vale alongar curtindo a beleza da natureza, e cuidar das flores do nosso jardim é um dos meus prazeres. Até a joaninha fez pose, veja:

bomba.jpg

Enfim, vamos trabalhar admirando o dia que clareia. E bem acompanhado pela paisagem:

bomba.jpg

Ótima 5a feira de muita labuta:

– Amanhecer Inspirador de 4a feira

Amanhecer belíssimo de 4a feira! Que continue assim: céu azul, sol inspirador e paisagem ímpar.

(6h00) 

(06h15) 

Ótima 4a feira a todos.

– E que comece a semana!

Toda segunda-feira é dia de murmúrio para alguns e de desafios para outros. Começando com disposição para vencê-la, vamos correr?

Meu clique motivacional:

bomba.jpg

Durante o cooper, vale a pena pedir as bençãos de Deus. Hoje, pela intercessão de Nossa Senhora das Dores.

Nosso clique reflexivo:

bomba.jpg

Pós-treino, alongando entre as flores do jardim.

Nosso clique admirativo:

bomba.jpg

Depois disso, chega de atividade física. Mas como não ficar observando o dia nascer?

Nosso clique contemplativo:

bomba.jpg

Enfim, hora de trabalhar. E na estrada, inspirando-me na paisagem caipira.

Nosso clique inspirador:

bomba.jpg

Ótima semana a todos

– 5 Momentos de um Amanhecer Dominical

Já estou na labuta, trabalhando meio período, madrugando como sempre. Mas isso também é muito bom!

Neste domingo, como de hábito, fui para meu cooper-corujão. Nossa foto-motivação:

bomba.jpg

Durante o treino, meditando nas coisas do Alto. Hoje, pela intercessão de São Severino, um santo que era chamado de “a voz de Deus junto aos pobres“. Nossa foto-reflexão:

bomba.jpg

Pós-corrida, uma caminhada vendo o dia clarear. Sentir o ar puro logo cedo com o cenário colorido não tem preço! Nossa foto-inspiração:

bomba.jpg

Por fim, alongar no jardim curtindo a beleza da natureza. Nossa foto-admiração:

bomba.jpg

Chega de exercício físico. S’imbora trabalhar com o belíssimo amanhecer nesta panorâmica ímpar:

bomba.jpg

Ótimo domingo, de trabalho ou de descanso a todos!

– Que sábado bonito, em 6 poses fotográficas!

Bom dia, amigo sábado! E que seja uma jornada de luz, independente se vamos trabalhar ou descansar.

Logo cedo, ainda ameaçando a chuva, fomos correr para animar a manhã. E na foto-motivação fica a dúvida: qual tênis escolher? Quatro modelos que não nos deixam dar desculpas:

bomba.jpg

Durante a corrida, pensando nas coisas do Alto: nossa foto-reflexão é através da intercessão da Virgem Maria, mãe de Jesus, sob a invocação de Nossa Senhora do Ó (ou da Expectação / Expectativa, a devoção de NSra Grávida), pedindo pelas nossas crianças e suas mamães:

bomba.jpg

Pós cooper, alongando em boa companhia com a nossa cachorrinha de estimação. E para ela é assim: sempre está simpática, mas se não gostou ela mostra a língua! Nossa foto-descontração:

bomba.jpg

Ainda cedo, antes do dia nascer, 5 minutos de relaxamento curtindo as flores do jardim. Nossa foto-meditação, tirando totalmente o stress:

bomba.jpg

Hora de trabalhar, de pegar a estrada em busca do suor da labuta. E como não ter ânimo com a foto-inspiração do sol reluzente que surgiu?

bomba.jpg

Por fim, do escritório, a combinação perfeita do azul e verde do céu e mato caipira na foto-contemplação:

bomba.jpg

Que seja um sábado tão bom quanto belo a todos nós!

– E que seja uma boa 5a feira!

Quatro cliques fotográficos de um bom dia:

1- Acordando bem cedo para suar a camisa, tirando o stress na madrugada:

bomba.jpg

2- Meditando nas coisas do Alto, correndo e rezando para o Cristo Eucarístico:

bomba.jpg

3- Alongando com vista para a Estrada de Itupeva, contemplando o céu colorido:

bomba.jpg

4- Indo trabalhar com o sol reluzente, inspirando-me no amanhecer:

bomba.jpg

Que seja uma ótima 5a feira a todos!

– Uma ótima 3a em 9 cliques inspiradores!

Como de costume, despertando motivado para mais um dia de vida e de beleza!

Madrugando, fui para o “cooper-corujão”. Nossa foto-motivação:

bomba.jpg

Durante a corrida, pedindo a intercessão de Santa Genoveva, a francesa que cuidava dos miseráveis e devotou sua vida por tal importante causa. Nossa foto-reflexão:

bomba.jpg

Pós-treino, uma leve caminhada para soltar o corpo, curtindo a alvorada nesta foto-negativada (que tempo antigo, hein?):

bomba.jpg

Enfim, alongando no jardim curtindo a beleza das flores! Nossa foto-inspiração:

bomba.jpg

S’imbora trabalhar. Eis que no caminho vou com tal bela paisagem retratada na nossa foto-meditação:

bomba.jpg

Opa: e não é que, quando parecia que o tempo escureceria e a chuva chegaria, o infinito clareou e raiou no horizonte?

bomba.jpg

Ótima 3a feira a todos.

Em tempo: motivacional DE VERDADE é a paisagem do meu sogro. Em sua campana em plena Serra do Japi, vale nossas 3 imagens de descanso. Isso sim é retratar a beleza da natureza:

bomba.jpg

bomba.jpg

bomba.jpg

– Arre que começou!

Alvorada do 1o dia útil de trabalho (06h00). S’imbora labutar.

bomba.jpg

– Sim, foi uma boa 6a feira (em 5 cliques)!

Meu amanhecer está postado meio tarde. Sabe como é, dia corrido, colocando as tarefas em ordem. Os temas anteriores estavam pré-agendados.

Como de costume, começamos oi dia com o cooper revigorante. Veja se não é animador se preparar logo cedo para suar (nossa foto-motivação):

bomba.jpg

Durante o treino, pedindo à Nossa Senhora, Mãe de Jesus, que nos abençoe. Nossa foto-reflexão:

bomba.jpg

Depois da corrida, uma caminhada para soltar o corpo. Com esse cenário, impossível não se animar! Nossa foto-contemplação:

bomba.jpg

Pós-treino, alongar no jardim curtindo a beleza das flores. Nosso hibisco amarelo:

bomba.jpg

Enfim: ir trabalhar sob o maravilhoso céu colorido. Nossa foto-admiração:

bomba.jpg

Ótimo final de sexta a todos.

– Das 7 e das 17!

Que calor maluco, não? Nem brisa tem no ar!

Duas imagens mobgráficas para espairecer neste final de ano:

De manhã, às o7h, o sol pedindo passagem:

bomba.jpg

De tarde, às 17h, o céu infinito todo azul:

bomba.jpg

Como não se inspirar?

– Bom dia, amigo dia!

Nasceu a quarta-feira. E despertou cedinho!

Para ter energia fui buscar a endorfina. Logo cedo, o cooper revigorante! Nossa foto-motivação:

bomba.jpg

Durante a corrida, pedindo as bênçãos da Mãezinha do Céu! Hoje, rezando na belíssima invocação de Nossa Senhora de Fátima. Nossa foto-meditação:

bomba.jpg

Pós-treino, curtindo o dia clarear no alongamento necessário. Que linda alvorada! Nossa foto-contemplação:

bomba.jpg

Enfim, hora de trabalhar! S’imbora bem acompanhado com a paisagem da Serra da Ermida nesta foto-inspiração:

bomba.jpg

Em tempo: que não seja um dia tão quente quanto ontem! Veja só nosso entardecer de 3a feira, 20h30, 29oC, com uma ameaça muito grande de chuva e que não veio. É mole? Abaixo:

bomba.jpg

Ótima 4a feira a todos!

– De ontem para hoje em 6 cliques

Bom dia! Nova jornada que começa, mas a beleza dos últimos cenários da natureza nos permite continuar com a inspiração. Ontem, por exemplo, terminei o dia com essa pintura:

bomba.jpg

Com tal incentivo, era provável que a adrenalina estivesse a mil. E estava! Logo cedo, nosso costumeiro cooper:

bomba.jpg

Durante o treino, lembrando-me de São João Evangelista, o discípulo mais jovem de Jesus (cuja festa a Igreja Católica celebra hoje), escritor do Apocalipse e do Evangelho mais espiritualizado dos 4. Foi ele quem cuidou da Virgem Maria após a crucificação, a pedido do próprio Cristo:

bomba.jpg

Pós-treino, uma leve caminhada terminando com o alongamento entre as flores do jardim. Como não se motivar com tais roseiras (cuidadas com carinho por nós aqui em casa)? Vejam:

bomba.jpg

Por fim, 5 minutos de reflexão matutina, buscando paz e tranquilidade, admirando o dia colorido que nascia:

bomba.jpg

Ótimo! S’imbora trabalhar com a paisagem encantadora ao longo do caminho. Essa mereceu o clique… abaixo:

bomba.jpg

Ótima 3a feira, de trabalho ou de descanso (para quem já está curtindo as férias).

– Bom dia, alvorada!

E a 6a feira não está bela. Está belíssima!

Necessitando buscar a endorfina, como faço costumeiramente, fui correr ainda de madrugada. Ô coisa prazerosa… Nossa foto-motivação:

bomba.jpg

Durante o treino, meditei nas coisas do Alto. E hoje pedi a intercessão junto a Cristo por meio da sua serva, Santa Francisca Xavier Cabrini, cuja festa foi celebrada ontem. Uma humilde mulher que se preocupava com a educação das crianças pobres. Nossa foto-meditação:

bomba.jpg

Pós-treino, relaxando o corpo com uma caminhada básica na esteira. Aliás, o tal de “Prisma App” vicia. Nossa foto-descontração:

bomba.jpg

Pronto! Depois de suar, hora de alongar. E o melhor lugar para isso é o nosso jardim. Esfriando e alongando curtindo a beleza gratuita das flores (jardinagem é um dos meus principais hobbies). Aqui, sem filtros, nossa foto-contemplação:

bomba.jpg

Depois de tudo, s’imbora trabalhar curtindo a inspiração da manhã que desperta. O nascer do sol não me deixa mentir. Veja só a foto-admiração:

bomba.jpg

Ótima sexta feira a todos.

Em tempo: de ontem, quando o tempo fechou, do Complexo Argos cliquei nessas nuvens rodeando a chaminé. Uma arte mobgráfica! Que não nos assustemos a tarde como nessa foto-ameaça:

bomba.jpg

– Que tenhamos uma boa 4a feira!

Bom dia, amigos que sempre estão por aqui! Vamos começar bem mais uma jornada de vida?

O ano está acabando, mas não pode acabar a disposição. Para tanto… adivinha? Nosso costumeiro cooper da matina.

Como é sabido, fui fazer o que gosto: correr logo cedinho, buscando a tão necessária endorfina. Nossa foto-motivação:

bomba.jpg

Durante a corrida, meditando em São Pedro Canísio, cuja festa a Igreja Católica celebra neste dia 21. Um homem de muitos ensinamentos e conselhos como o abaixo (temos confiança suficiente em Deus?). Nossa foto-reflexão:

bomba.jpg

Pós-corrida, vale a pena alongar entre as flores, curtindo a beleza da natureza. Admirar a gratuidade do desabrochar de uma simples rosa alivia o espírito e tira o stress. Nossa foto-admiração:

bomba.jpg

Enfim, vambora para a labuta, curtindo esse lindo amanhecer com cores maravilhosas no céu, pintado divinamente pelo Artista do Alto. Nossa foto-inspiração:

bomba.jpg

Que seja uma ótima quarta-feira à todos nós!

– Comece bem, Segundona

Não se pode enrolar. Semana corrida, há de se acordar cedo.

E logo de manhã, o “suador” necessário. Cooper matutino:

bomba.jpg

Durante a corrida, pedindo ajuda da Mãe de Deus, sob a invocação de Nosssa Senhora das Necessidades:

bomba.jpg

Pós-treino, alongando e feliz pela endorfina. Foram 5k à velocidade leve, mas prazerosos:

bomba.jpg

S’imbora trabalhar, com esse belo e inspirador amanhecer (clicado às 06h):

bomba.jpg

Ótima segunda-feira a todos.

– E que seja um ótimo domingo!

Bom dia, amigos!

Muita disposição para ter energia logo de manhã. Em cinco cenas:

Primeiro momento: despertar e correr! Nossa foto-motivação:

bomba.jpg

Segundo momento: meditando na Mãe de Deus! Nossa foto-reflexão:

bomba.jpg

Terceiro momento: alongando e curtindo a beleza das flores! Nossa foto-contemplação:

bomba.jpg

Quarto momento: admirando o dia nascer! Nossa foto-inspiração:

bomba.jpg

Quinto momento: pedalando com o sol despertando bem acompanhado! Nosso vídeo-distração:

Ótimo domingo a todos.

– Amenidades sabatinas!

Hoje, apesar do dia intenso de trabalho, vale a pena começar com coisas que dão prazeres. Por exemplo:

1- Acordar com uma foto-montagem da filhota, que resolveu fazer uma “pegadinha” com os amigos:

bomba.jpg

2- Correr em meio ao alvorecer:

bomba.jpg

3- Ir trabalhar com o sol raiando:

bomba.jpg

4- Aceitar dar “colinho” à cachorrinha que não quer descer de jeito algum!

bomba.jpg

5- Desestressar ficando curtindo a beleza das flores por 5 minutos:

bomba.jpg

Que seja um ótimo sábado a todos nós.

– E que possamos viver a 6a feira com disposição

Como faço rotineiramente, “cai da cama” para começar bem o dia. E hoje não foi diferente: apesar do vento gelado, fui correr. Nossa foto-motivação:

bomba.jpg

Durante o treino, pensando nas coisas do Alto. Hoje, pedindo a intercessão de São José Moscati, um santo que era médico e dedicou a vida a ajudar os pobres. Dizia ele: “Aconteça o que acontecer, lembre-se que Deus olha por ti“. Nossa foto-reflexão:

bomba.jpg

Pós-corrida, alongando entre as flores do jardim. Como não se inspirar com tal beleza? Nossa foto-contemplação:

bomba.jpg

Chega de atividade-física. É hora de encarar a labuta. E na paisagem, o céu todo nublado. Mas não é por isso que o dia não haverá de ser bom, certo? Nossa foto-inspiração:

bomba.jpg

Ótima sexta-feira a todos.

– Comece bela, 4a feira!

Dia de muitas atividades, ainda sofrendo o cansaço do dia anterior.

Imagine acordar muito cedo e, às 20h30 de ontem, ainda estar na labuta com o dia claro? Ok, o entardecer estava maravilhoso (apesar do calor), tanto que vale a pena compartilhar o clique:

bomba.jpg

Logo cedo, nosso costumeiro cooper em busca de energia para o dia. A disposição está na foto-motivação:

bomba.jpg

Durante o treino, meditando em São João da Cruz (hoje é seu dia), doutor da Igreja, místico, poeta e pregador. Nossa foto-reflexão:

bomba.jpg

Pós-treino, curtindo a beleza das flores do nosso jardim durante o alongamento (gotejadas pela garoa da manhã). Nossa foto-contemplação:

bomba.jpg

Enfim, hora de voltar à labuta, acompanhado deste belo e imenso sol! Nossa foto-inspiração:

bomba.jpg

Ótima 4a feira à todos.

– Espairecendo…

Sexta-feira escura, nublada e de céu lusco-fusco?

Não importa. A beleza da Natureza se fez presente hoje também. 

E aí, quais dos três cenários é mais espairecedor?

– 5a que começa bela em 4 cliques

Yes, we have energy!

Acordando cedo para estar disposto. Cooper na foto 1:

bomba.jpg

Correndo e rezando pela intercessão de Maria, mãe de Jesus, sem pecado concebida. Meditação na foto 2:

bomba.jpg

Alongamento pós-treino com a alvorada colorida. Contemplação no clique 3:

bomba.jpg

Indo trabalhar admirando as flores e tirando o stress. Inspiração no clique 4:

bomba.jpg

Ótima quinta feira a todos.

– Amanhecendo a nova semana!

Rápidos cliques fotográficos para mostrar o quão é importante ter energia para começar a segunda-feira. Vamos lá?

1) Acordando na madrugada para buscar endorfina. É bom ou não suar logo cedo? Indo ao cooper:

bomba.jpg

2) Rezando, enquanto corro, pela intercessão do Sagrado Coração de Maria ao Sagrado Coração de Jesus. Façamos sempre isso:

bomba.jpg

3) Admirando pós-treino as flores do nosso jardim. Bonitas ou não?

bomba.jpg

4) Relembrando o bom final de semana com as garotas da minha vida. Adivinha de quem é o coraçãozinho amarelo?

bomba.jpg

Ótima semana a todos.

– Um Lindo Amanhecer de Sábado

Bom dia!

Como de costume, fomos correr para despertar o dia, em busca da adrenalina. Nossa foto-motivação:

bomba.jpg

Durante o treino, correndo e rezando. Hoje, pedindo pela intercessão de Nossa Senhora da Saúde. Nossa foto- meditação:

bomba.jpg

No final do cooper, alongando entre as flores do jardim. Nossa foto-contemplação:

bomba.jpg

Chega de atividade física. S’imbora trabalhar com esse cenário maravilhoso da Natureza. Nossa foto-admiração:

bomba.jpg

Ótimo sábado de descanso e/ou trabalho a todos.

– Por uma 5a com muito ânimo!

Começando a 5a feira com a necessária energia de sempre. Em 4 cliques…

Energia para o corpo: correndo logo cedo. Foto 1 –

bomba.jpg

Energia para a alma: enquanto corro, rezando pela intercessão de Nossa Senhora do Bom Parto. Foto 2 –

bomba.jpg

Energia para a mente: relaxando pós treino admirando as flores do jardim. Foto 3 –

bomba.jpg

Energia para mim como um todo: curtindo o magnífico amanhecer enquanto vou aos afazeres diários. Foto 4 –

bomba.jpg

Cheio de disposição, desejo uma excelente quinta feira aos amigos.

– Cores, enfim!

A semana tão triste pelo noticiário e tão escura pelo tempo merece se vencida. Afinal, tudo continua e a vida não pode parar.

Assim, 4 cliques mobgráficos para dar sequência ao dia:

1) Correr e suar: acordar logo cedo para buscar endorfina vale a pena. Buscando disposição:

bomba.jpg

2) Rezar durante a corrida é necessário. Hoje é dia de Santo André, um dos discípulos de Jesus Cristo. Ter fé é necessário:

bomba.jpg

3) Pós-corrida, alongando e acompanhando a mascotinha brincando e tirando seu cochilo. Pois relaxar é preciso:

bomba.jpg

4) Ir trabalhar com a beleza das flores. Jardinagem é nosso hobby e nossa roseira coral é para dar cor ao dia:

bomba.jpg

Ótima 4a feira a todos:

– Pode começar, dona Segunda-Feira

Bastante energia para começar bem a semana. E nesse início de madrugada/manhã, fui para o cooper diário. Nossa foto-motivação:

bomba.jpg

Durante a corrida, pensando nas coisas do Alto. Hoje, pedindo a intercessão de Nossa Senhora da Saúde. Nossa foto-reflexão:

bomba.jpg

Pós-treino, alongando e curtindo a beleza das flores do jardim. Nossa foto-contemplação:

bomba.jpg

Chega por hoje. Vambora trabalhar admirando o espetacular nascer do sol em meio às nuvens. Nossa foto-inspiração.

bomba.jpg

Ótima semana a todos.

– Domingo é propriedade da Natureza

Já que a semana foi tão difícil e corrida, me dei ao luxo de um dia de amenidades e relaxamento. Como, por exemplo, relatar coisas bem bobinhas mas que fazem a vida um pouco mais leve com a fauna e a flora. Uma delas: a caça da cachorrinha ao lagartinho fujão!

Essa cara da nossa pequinês bem desconfiada do esconderijo do seu “arqui-inimigo” é muito engraçada…

bomba.jpg

Depois disso, curtir o cooper do dia aguardando o sol raiar. É belo o dia ou não? Sem filtro algum na foto, apenas a pureza e a beleza da Natureza às 06h30.

bomba.jpg

Por fim, cuidar do jardim para tirar o stress dos últimos dias. Nossas mini-rosas gostam de húmus!

bomba.jpg

Que seja um bom domingo de trabalho ou descanso a todos, esfriando a cabeça ou curtindo um pouco mais a curta e passageira vida!

– Despertando um bom sábado!

Um novo dia de vida se faz hoje. Para ter pique, vamos correr? Nossa foto-motivação:

bomba.jpg

Correndo e Meditando com Nossa Senhora Aparecida, mãe e serva de Deus. Nossa foto-reflexão:

bomba.jpg

Fim de treino, curtindo a beleza no horizonte infinito. Nossa foto-contemplação:

bomba.jpg

Ótimo. Indo trabalhar acompanhado de céu totalmente azul. Nossa foto-admiração:

bomba.jpg

Bom sábado de trabalho ou de descanso a todos.

– Sexta Produtiva!

Dia de muito trabalho. Assim, nossa rotina energizante se faz presente. 

Bem animado, fui para o cooper da madrugada:

Bem cheio de fé, rezei enquanto corria (hoje pela intercessão de Santa Catarina de Alexandria, que lutou contra o império daquela época a fim de evangelizar):

Bem suado, alonguei e tirei o stress (sou eu na foto abaixo?):

Bem inspirado, fui à labuta contemplando esse lindo céu:

Que seja uma ótima sexta-feira a todos nós. 

– Incrível Despertar!

Dias difíceis pelo transtorno generalizado que o país vive. Para aguentar o tranco e tirar o stress, vale correr logo pela manhã. E como faço sempre, fotos mobgráficas para contagiar o leitor com o desejo de fazer o mesmo!

Bem cedinho, abaixo, nossa foto-motivação de uma boa corrida “corujão da madrugada”:

bomba.jpg

Durante o cooper, meditando no “Sim de Nossa Senhora” ao Anjo Gabriel (“Faça-se em mim segundo a Vossa Vontade” disse Maria ao Deus que é Pai). Nossa foto-reflexão:

bomba.jpg

Por fim, apenas 3,5 k bem suados. Um alongamento básico pós-treino é fundamental:

bomba.jpg

O mais legal do dia: a alvorada magnífica do céu e sol laranja de hoje. Pintura ímpar da Natureza:

bomba.jpg

Chega de foto. S’imbora trabalhar. Que seja uma ótima 5a feira todos.

– Em 4 tempos, um bom despertar!

Começando com bastante pique a quarta-feira. Quatro cliques mobgráficos:

  • Correndo na madrugada, buscando gastar a adrenalina em busca da endorfina:

bomba.jpg

  • Meditando na alvorada, pedindo a intercessão de Nossa Senhora do Equilíbrio para um dia bem moderado:

bomba.jpg

  • Alongando e admirando a manhã escura e nublada, com previsível chuva:

bomba.jpg

  • Indo trabalhar contemplando a beleza das dálias amarelas. Tem flor mais bacana?

bomba.jpg

Ótima jornada a todos.

– E que comece a semana!

Para a Segundona de muita luta, compartilho minha rotina matutina de maneira mobgráfica.

Quatro cliques para iniciar bem a labuta:

1) Acordar na madrugada e ir correr um saudável cooper:

bomba.jpg 

2) Conversar com Deus durante o treino (hoje com a intercessão de São João Bosco, Padroeiro da Juventude):

bomba.jpg 

3) Alongar entre a natureza no meio do jardim. Neste clique, um singelo dente-de-leão:

bomba.jpg

4) Ir trabalhar admirando esse horizonte belo e colorido!

bomba.jpg

Uma ótima semana a todos.