– 3a feira que começa em 5 fotos!

Novo dia que começa. Novos desafios para enfrentar. Nova jornada de tristezas e alegrias. E olha só que maravilha acordar e ver o luar tão inspirador ? Clique 1:

bomba.jpg

Para acordar, correr! Fica a foto-motivação do dia de hoje. Quem vem junto nessa fresca madrugada? Clique 2:

bomba.jpg

Durante o treino, meditando em Nossa Senhora Rainha dos Anjos, mãe de Jesus e ao mesmo tempo serva do Salvador, aquela que intercede por nós junto a seu Filho Amado. Clique 3:

bomba.jpg

Pós-corrida, alongando no jardim, curtindo a beleza das flores (uma “Maria Beijoqueira” ou “Beijinho”). Clique 4:

bomba.jpg

Enfim, hora de trabalhar, acompanhado deste maravilhoso amanhecer. Apesar de promessa de chuvas para hoje, um reluzente “sol das 6h” vem surgindo em meio ao verde da natureza. Clique 5:

bomba.jpg

Ótima terça-feira a todos nós!

– Segundona colorida!

Quem cedo madruga, Deus ajuda!

Assim, fomos para o nosso cooper-corujão. Nossa foto-motivação:

bomba.jpg

Durante a corrida, pensando nas coisas do Alto e pedindo a intercessão da Virgem Maria, sob a poderosa invocação do seu título de Nossa Senhora dos Impossíveis. Nossa foto-reflexão:

bomba.jpg

Pós-treino, alongando curtindo o dia nascer com esse maravilhoso céu colorido. Nossa foto-contemplação:

bomba.jpg

Depois das atividades físicas, indo trabalhar com esse maravilhoso sol retratado na foto-contemplação:

bomba.jpg

Em tempo – uma escapada do serviço para prepara um agrado pata minhas garotas: flores para a esposa e para as filhinhas! Nossa foto-paixão:

bomba.jpg

Ótima semana a todos!

– 5 imagens dominicais do domingo que desperta!

Mais um dia de vida; mais um dia de desafios!…

Como de costume, comecei o dia em grande intensidade, preparando o corpo, a alma e a mente para uma dia de muito trabalho (sim, aos domingos também se labuta).

Acordando cedo para o cooper diário (clique 1):

bomba.jpg

Durante a corrida, rezando e pedindo a Deus pela intercessão de Santo Inocêncio, um Papa defensor incontestável da fé (clique 2):

bomba.jpg

Ainda na madrugada, depois de correr (5k em 30′), caminhar! E hoje a caminhada foi com a lua dizendo adeus à sua amiga “estrela solitária” no céu (clique 3):

bomba.jpg

Pós-treino, alongando no jardim – e como sempre – curtindo a beleza das flores (clique 4):

bomba.jpg

Por fim, indo para o serviço acompanhado do maravilhoso despertar do sol (clique 5):

bomba.jpg

Ótimo domingo a todos!

– Que nasça mais um sábado!

Bom dia, flor do dia!

Mais uma oportunidade para se viver. A façamos com alegria.

Logo de manhã, como de costume, fomos correr. Nossa foto-meditação:

bomba.jpg

Durante a corrida, pensando nas coisas de Deus. Hoje meditando em Santo Eulógio, um padre que morreu decapitado por defender o Cristianismo. Nossa foto-reflexão:

bomba.jpg

Pós-treino, alongando entre as flores do jardim. Nossa “rosa cor-de-rosa” como foto-inspiração:

bomba.jpg

Chega por hoje. S’imbora trabalhar com a alvorada das 06h00. Nossa foto-inspiração:

bomba.jpg

Sendo assim, ótimo sábado a todos nós – de trabalho ou de descanso!

-Uma 6a feira de cores vivas e poses inspiradoras!

Nossos amigos sabem que dependo muito do bem estar sistêmico “corpo, mente e alma” para estar em paz. Dessa forma, fui atrás com minhas cotidianas atividades.

1) Correndo na Madrugada, motivado pela busca do suor:

bomba.jpg

2) Meditando e conversando com Deus durante o cooper, hoje na intercessão de Santa Francisca Romana, uma jovem corajosa e de espiritualidade ímpar:

bomba.jpg

3) Caminhado depois da corrida com o magnífico e colorido amanhecer:

bomba.jpg

4) Alongando pós-treino com a beleza das flores do nosso jardim:

bomba.jpg

5) Energizando-me com os raios do sol da manhã belíssima:

bomba.jpg

6) Indo trabalhar em meio ao caminho verde da natureza generosa:

bomba.jpg

Como não se inspirar? Ótima 6a feira a todos nós!

– Despertando, 5a feira!

Sem filtros, nosso lindo amanhecer!

Que seja um bom (e necessário) dia.

bomba.jpg

– Boa 4a!em 4 cliques!

Simples:

Correr… Pose 1 (tirando do armário o tênis para suar no dia):

bomba.jpg

Rezar… Pose 2 (São João de Deus, patrono dos hospitais, celebrado hoje):

bomba.jpg

Relaxar… Pose 3 (alongando pós-cooper da manhã entre as pétalas das quaresmeiras):

bomba.jpg

Inspirar… Pose 4 (indo trabalhar com o horizonte ao fundo):

bomba.jpg

Ótima quarta-feira a todos nós.

– 3 cliques do amanhecer da 3a!

Começando a 3a feira bem cedinho para curtir mais a vida.

Nossa foto motivação do cooper “Corujão da Madrugada”:

bomba.jpg

Nossa foto meditação em Santa Felicidade e Santa Perpétua, festejadas hoje:

bomba.jpg

Nossa foto inspiração do amanhecer maravilhoso de hoje (06h00):

bomba.jpg

Com a saúde do corpo, da alma e da mente em dia, s’imbora trabalhar.

– E que comece a semana!

Segunda-feira sempre é corrida, mas vamos lá!

Em busca de energia, nossa foto-motivação do cooper da madrugada:

bomba.jpg

Em busca de paz, nossa foto-meditação do dia: Santa Rosa de Viterbo, uma jovem que se santificou pela evangelização e coragem:

bomba.jpg

Em busca de relaxamento, nossa foto-contemplação das flores do jardim:

bomba.jpg

Em busca de disposição, nossa foto-inspiração indo ao trabalho:

bomba.jpg

Ótima semana a todos!

– Ô manhã bucólica e lusc0-fusca…

Onde está o sol do nosso verão?

Nevoeiro, chuvisco e dia bucólico. Mesmo assim, que seja um bom domingo!

bomba.jpg

– E que venha o sábado!

Meu cooper começou bem cedinho hoje. Animado por mais um dia de vida, fui suar. Nossa foto-motivação:

bomba.jpg

Durante a corrida, pensando nas coisas do alto. Hoje, em São Casimiro (celebrado neste dia 04), jovem mártire da Lituânia e protetor dos jovens no Leste Europeu. Sua história em: https://t.co/VyMO0MJO3d. E nossa foto-reflexão:

bomba.jpg

Enfim, pós-treino, nossa generosa natureza e seu sol contagiante no caminho ao trabalho. Nossa foto-contemplação:

bomba.jpg

Ótimo dia de labuta ou de descanso a todos. Belo, já está sendo esse sábado!

– Amanhecer de 6a feira: que seja belo, produtivo e proveitoso!

Quatro fotografias encorajadoras para mais um bom de vida:

1) Correndo bem cedo, despertando na madrugada, buscando gastar a adrenalina que não cessa. Vamos suar?

bomba.jpg

2) Rezando enquanto corro, pensando na Mãe de Jesus sob a invocação de Nossa Senhora dos Remédios para que ajude a curar nossa alma. Vamos rezar?

bomba.jpg

3) Alongando pós-treino em meio ao jardim todo florido. Sem filtros, somente com a beleza da natureza. Vamos nos inspirar?

bomba.jpg

4) Caminhando ao trabalho, replete de endorfina da corrida, curtindo a paisagem. Vamos contemplar?

bomba.jpg

Que seja uma sexta-feira iluminada!

– 3a feira em 4 registros:

Hora de começar literalmente a correria. Acordando sempre cedo para aproveitar o máximo o dia e viver intensamente. Nossos cliques mobgráficos abaixo:

1- Levantando bem cedo para suar. O cooper matutino libera minha endorfina:

bomba.jpg

2- Durante o treino, conversando com Deus. Hoje, pedindo a intercessão da Nossa Padroeira à seu filho Jesus:

bomba.jpg

3- Pós-corrida, alongando e curtindo a beleza das flores do jardim. Sem filtros, nossa rosa lilás:

bomba.jpg

4- Indo trabalhar (sim, porque aqui se trabalha em feriado também…) admirando o lindo sol que surge em meio ao mato. Inspirando-me:

bomba.jpg

Ótima feriado de 3a a todos, de descanso ou de labuta!

– E que a semana comece bela!

Segunda-feira sem folga para folião. Vamos ir trabalhar com essa beleza da natureza? Nosso clique das 08h00:

bomba.jpg

Aliás, hoje começamos bem cedinho. Nossa foto motivação indo correr na madrugada:

bomba.jpg

Durante o cooper, pensando no santo de hoje: São Gabriel das Dores, que largou uma vida promíscua pela santidade:

bomba.jpg

Durante o alongamento, observando a beleza das flores em meio a natureza, molhada depois da garoa da manhã:

bomba.jpg

E não é que a alvorada das 06h estava clara, apesar da chuvinha? Mas… (veja)

bomba.jpg

… mas o fog das 07h mudou a paisagem. Estamos em Londres? A bola no céu, só para avisar é o sol!

bomba.jpg

Ótima semana a todos.

– Amanhecer inspirador de domingo!

Bom dia. Correndo logo cedo para ter endorfina, já que o dia será de muita labuta. Descansar no Carnaval não é para todo mundo. Vamos suar?

bomba.jpg

Durante a corrida, meditando ainda no Evangelho de ontem, quando disse Jesus: “Só entrará no Reino dos Céus quem o recebê-lo com a pureza das crianças.”
Como anda nosso coração? Está marcado pela malícia e contaminado pelo pecado, ou está dócil e infantil como o de um filho que ama o pai? Essa deve ser a nossa reflexão… (Foto do Menino Jesus de Praga):

bomba.jpg

Pós-treino, caminhando e esfriando o corpo com o belo amanhecer. Vista da Dom Gabriel Paulino Bueno Couto (a Estrada Jundiaí-Itu):

bomba.jpg

Por fim, compromissos na cidade e uma pausa para admirar o centro da nossa Jundiaí. Que as autoridades (independente de partido político) cuidem bem da nossa Terra da Uva.

bomba.jpg

Dito isso, s’imbora trabalhar , mesmo com chuva no trecho. Olha só que click:

bomba.jpg

Que seja um bom domingo, pois ontem, sábado, foi de fortes emoções climáticas. Chuva e sol aqui presentes constantemente:

bomba.jpg

-Cuidando de 3 coisas importantes:

Correndo às 06h00 – cuidando do corpo:

bomba.jpg

Regando o jardim às 07h00 – cuidando da mente:

bomba.jpg

Adorando a Deus às 08h00 – cuidando da alma:

bomba.jpg

Que tenhamos um ótimo dia de vida.

– Um bom amanhecer de 3a feira em 7 cenas:

Bom e corrido amanhecer! Compartilhando fotos inspiradoras, motivacionais e da natureza. Rapidamente…

Despertando bem cedo para correr. Clique 1:

bomba.jpg

Durante a corrida, pensando nas coisas do Alto com Jesus Sacramentado. Clique 2:

bomba.jpg

Caminhando com o céu laranja. Clique 3

bomba.jpg

Alongando com o sol aparecendo. Clique 4:

bomba.jpg

Terminando o treino com a paisagem bacana. Clique 5:

bomba.jpg

Inspirando-me nas orquídeas para ir trabalhar. Clique 6

bomba.jpg

Comendo algumas acerolas para ter vitamina C para a jornada. Clique 7:

bomba.jpg

A essa prática de fotografar o cotidiano se dá o nome de mobgrafia. É um hobby desestressante que eu curto demais.

Ótimo dia a todos!

– 6 fotos de um ótimo domingo que há de nascer!

Acordando bem cedo para sentir a adrenalina se transformando em endorfina. Você sabe o que é isso? É algo muito bom! Nossa foto-motivação:

bomba.jpg

Durante o treino do dia, conversando com Deus, hoje pela intercessão de São Teotônio (celebrado ontem), devoto angelical e adorador eucarístico. Nossa foto-motivação:

bomba.jpg

Depois do cooper, alongando no jardim e curtindo a beleza das flores. Nossa foto-contemplação:

bomba.jpg

Pós-treino, alongando para ir trabalhar acompanhado dessa cena incrível da alvorada, que nos leva a pensar o quão generosa a mãe-natureza. Nossa foto-reflexão:

bomba.jpg

Durante o caminho, olha que maravilha o sol aqui na Terra da Uva: parece maior e mais belo hoje (pudera, com o calor que está fazendo)… Nossa foto-admiração:

bomba.jpg

Enfim, domingo sem horário de verão, que para mim é indiscutível: não gosto, mas apesar da minha antipatia, as paisagens do final do dia, como as de ontem, eram incríveis. Veja como estava o céu às 20h na nossa foto-pintura:

bomba.jpg

Que seja um ótimo domingo (de trabalho ou de descanso) a todos nós!

– Seja uma boa 5a feira, amigo dia!

Que cores desta quinta-feira: esse era o retrato do céu às 06h15 de hoje!

Prenúncio de um bom dia? Tomara.

bomba.jpg

– Amanhecer de 4a feira!

Simplesmente, que seja uma ótima quarta feira!

Nossa bela alvorada caipira em Jundiai, em dois momentos:

bomba.jpg

e

bomba.jpg

– Suado, cansado mas feliz!

E assim começou nossa 3a feira: com muito pique!

Logo na madrugada, valeu o cooper em busca da endorfina. Nossa foto-motivação:

bomba.jpg

Durante o cooper, na rua, pensando nas coisas do Alto. Hoje, rezando a Jesus Cristo pela intercessão da sua mãe, a Virgem Maria, sob a invocação de Nossa Senhora da Pureza. Nossa foto-meditação:

bomba.jpg

Pós-cooper, uma leve caminhada, hoje na esteira. Aliás, curtir o Prisma App com seus cliques psicodélicos é muito legal, não? Nossa foto-relaxamento:

bomba.jpg

Depois do treino, curtindo a grandeza da natureza com a maravilhosa alvorada de hoje. Como não se empolgar com tal amanhecer? Nossa foto-inspiração:

bomba.jpg

Por fim, indo trabalhar animado pela beleza das flores do jardim. Nossa foto-contemplação:

bomba.jpg

Enfim, que seja um bom dia de vida e de trabalho.

– Uma espetacular semana que começa colorida:

Três lindos cliques fotográficos do amanhecer desta segunda-feira:

1- às 6h30:

bomba.jpg

2- às 07h00:

bomba.jpg

3- às 07h30:

bomba.jpg

Que seja uma ótima semana para todos nós!

– E que seja uma grande 4a feira!

E o nosso amanhecer de hoje?

Olha só o sol nascendo na Rodovia Vice Prefeito Hermenegildo Tonoli (Estrada Jundiaí-Itupeva):

bomba.jpg

Há de ser um bom dia.

– Que Segundona!

Ufa! Que começo de semana corrido.

Hoje não deu para postar muita coisa, segunda-feira hiper corrida. Mas vale a foto inspiradora do pós- cooper do amanhecer. E viva o sol! Abaixo:

bomba.jpg

– De um dia para outro!

Esses dias de chuva e sol são fantásticos, não? Olha só nosso entardecer de ontem, pós-chuva:

bomba.jpg

Dito isso, descansamos bem para acordar cedo neste sábado e ir correr. Nossa foto-motivação:

bomba.jpg

Durante o treino, pedindo à Mãe de Jesus que olhe por nossas vidas. Nossa foto-reflexão:

bomba.jpg

Pós-treino, curtindo o céu bonito do alvorecer:

bomba.jpg

Enfim, hora de trabalhar, mas sem antes colhendo rosas no jardim. Ô coisa boa…

bomba.jpg

Ótimo sábado de labuta ou descanso para todos.

– 6a feira em 6 tempos

Dia de muita correria. Seis cliques mobgráficos inspiradores para animar a sexta-feira:

1- Levantando para Correr na Madrugada. Motivando:

bomba.jpg

2- Correndo e pensando na Virgem Maria. Rezando:

bomba.jpg

3- Caminhando e tomando chuva pós-running. Molhando:

bomba.jpg

4- Alongando depois de tanto suar, aos olhos da cachorra. Relaxando:

bomba.jpg

5- Preparando a “marmita” com alimentação saudável à esposa e filha. Alimentando:

bomba.jpg

6- Indo trabalhar curtindo a paisagem florida. Contemplando:

bomba.jpg

Que seja uma ótima jornada a todos nós!

– E que seja uma ótima 5a feira!

Apenas uma imagem bonita do amanhecer de hoje. Começo do mês é sempre corrido, s’imbora trabalhar!

bomba.jpg

– Uma boa 4a feira em 4 cliques!

E como está chovendo, não? Sendo assim, vale levantar logo cedo para suar a camisa!

Como de costume, fui correr na madrugada em busca de Endorfina. Nossa foto-motivação:

bomba.jpg

Durante o cooper, meditando nas coisas do Alto. Hoje, pedindo a intercessão de Santa Veridiana, uma serva de Deus a favor dos pobres. Nossa foto-reflexão:

bomba.jpg

Pós-treino, alongando no jardim curtindo a beleza das flores. Sem filtro, nossa “rosa-chamapgne” na foto-contemplação:

bomba.jpg

Pronto! Já disposto, indo trabalhar com esse céu azul de muita energia. Nossa foto-inspiração:

bomba.jpg

Ótima quarta-feira a todos!

– E que comece o Domingo!

Jundiaí, 06h45. Nosso ótimo amanhecer!

bomba.jpg

– E essa 6a feira?

E depois da chuva, céu azul e laranja. Pelo menos, a 6a feira parece que começará seca.

Ufa, já chega de tanta chuva, não? Depois das 10h, o tempo está mudando e haja sombrinha… Foi assim a semana inteira.

Mas o despertar de hoje nos inspira e traz a mensagem na pintura do infinito de que o dia será bom, pois belo já está sendo.

bomba.jpg

– Para a 5a feira ser inspirada!

Inspirando-me no amanhecer, desejado que seja uma ótima 5a feira!

Indo correr (moderadamente devido aos problemas no joelho) bem cedinho, na nossa foto-motivação. Clique 1:

bomba.jpg

Meditando e conversando com Deus, pela intercessão de São Timóteo, grande irmão de evangelização de São Paulo, celebrado hoje. Clique 2:

bomba.jpg

Alongando no jardim, curtindo a beleza do dia clareando. Cores pastéis de um novo dia de vida. Clique 3:

bomba.jpg

Depois de tudo isso, colhendo uma linda flor do jardim para presentear a esposa amada. Nosso romântico clique 4:

bomba.jpg

Enfim, hora de trabalhar, com a bela paisagem me acompanhando. Veja a foto da Divisa de Jundiaí com Itupeva no clique 5:

bomba.jpg

Ótimo e belo dia a todos.

– Correndo para uma boa 4a feira!

Estou ainda em recuperação com meu joelho, mas nem por isso deixarei de alongar. Um pouco de relaxamento nas pernas faz bem, não? Nossa foto-motivação:

bomba.jpg

Durante o exercício, pensando em Santo Ildefonso, um espanhol celebrado dia 23 e que se tornou grande homem de obediência e serviço a Deus. Nossa foto-reflexão:

bomba.jpg

Ainda, a caminho da fisioterapia na clínica, um rápido clique do magnífico amanhecer da nosso foto-inspiração na Rodovia Anhanguera, sentido Jundiaí-Capital:

bomba.jpg

Pós-atividade física, uma rápida contemplação na beleza da natureza. Nossa foto-admiração:

bomba.jpg

Ótima 4a feira a todos.

– Que comece a semana!

Manhã corrida.

Nada a postar com muito tempo, voltamos mais tarde. Mas como de costume, uma bela foto do amanhecer: esta, do nosso girassol triste, à procura do sol. Abaixo:

bomba.jpg

– 5 cliques de um bonito sábado para relaxar!

Calma, não estou de folga. Estou simplesmente tirando o stress das jornadas cansativas de ultimamente, ainda no despertar do sábado. Os dias estão difíceis e o ano precisa começar logo. Trabalhar no sábado é uma necessidade.

Como de costume, um clique motivacional. Fui correr:

bomba.jpg

Durante o treino, meditando na história da jovem Santa Inês, uma menina morta por se recusar a trair sua fé. Clique de reflexão:

bomba.jpg

Pós-treino, alongando entre as flores do jardim. Olha só que beleza – a nossa roseira respingada pela chuva em nosso clique contemplativo:

bomba.jpg

Depois de tudo, ir trabalhar. Hoje com a manhã nublada (mas ainda assim bela). Nosso clique de inspiração:

bomba.jpg

Aliás, clique de inspiração é verdadeiramente o nosso cartão-postal jundiaiense: a Serra do Japi. Que beleza! Veja em:

bomba.jpg

Ótimo sábado, de trabalho ou descanso a todos.

– Que venha a 6a feira!

Rapidinho, um amanhecer energizante em fotos de incentivo.

1- Ir correr despertando o dia. Já fez seu cooper hoje? Clique-motivação:

bomba.jpg

2- Conversando com o Alto enquanto corro. Hoje, pedindo a intercessão de Nossa Senhora das Neves junto a Jesus. Nosso clique-meditação:

bomba.jpg

3- Pós-treino, indo trabalhar com a chuva que nos refresca. Nosso clique-contemplação, com a beleza da natureza até mesmo debaixo d’água (ops: como não ficou boa a de hoje, vai a de ontem a noite):

bomba.jpg

4- Por fim, preparando uma surpresa para a esposa querida. Não custa nada fazer um agrado desinteressadamente, né? Nossa foto-romantismo:

bomba.jpg

Ótima sexta-feira a todos: