– Reze, sempre que puder.

E antes dos meus turnos de trabalho, logo cedo, passei na Igreja participar da Santa Missa!

Como é bom estar na presença do Cristo Eucarístico

Reze! Pois Deus nos ouve.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.