E antes dos meus turnos de trabalho, logo cedo, passei na Igreja participar da Santa Missa!
Como é bom estar na presença do Cristo Eucarístico…
Reze! Pois Deus nos ouve.
E antes dos meus turnos de trabalho, logo cedo, passei na Igreja participar da Santa Missa!
Como é bom estar na presença do Cristo Eucarístico…
Reze! Pois Deus nos ouve.