– Abel recusou 7 milhões por mês “nesse momento”? Então tá…

Eu respeito todo jornalista sério que traz informações. Mas, muitas vezes, temo pelas fontes

Nessa época de especulações, surgiu a notícia de que Abel Ferreira recusou uma proposta para ganhar o triplo do que já ganha no Palmeiras (aproximadamente R$ 7 mi / mês) do Al Hilal, a fim de comandar o clube árabe no Mundial de Clubes da FIFA.

Mais do que isso: ele era a 1ª opção dos árabes, que, ao ouvirem um não por fidelidade ao Verdão, optaram por Inzaghi, vice-campeão da Liga dos Campeões da Europa pela Internazionale.

O curioso é: nesse momento em que Abel Ferreira é questionado dentro de campo, além, da “pisada na bola” do esbarrão proposital no cinegrafista da Amazon Prime, surge algo assim: que ele está acima até mesmo do que o Inzaghi, e que “recusou um poço de petróleo” por amor ao atual clube.

Oportuno… eu tenho o direito de duvidar. Afinal, é muita grana e muita panca…

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.