– No inferno da Bzinha, até falsa médica trabalha em jogo!

Que maluquice! Uma falsa médica, que trabalhava (entre outras atividades) prestando serviço ao Amparo, foi presa em Campinas.

Simone Martins Ferreira, uma farmacêutica, falsificou um documento usando o CRM da médica dermatologista Simone de Abreu Salles, que é professora na UFRJ. Com essa falsificação, cobrava até R$ 400,00 se passando por médica e prestou serviços ao Amparo AC no Paulistão Sub 23 – 2ª divisão.

Presa, foi encontrada portanto, pasmem, uma credencial da FPF!

A reportagem inteira aqui: https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2023/05/23/falsa-medica-presa-em-campinas-atendeu-time-de-futebol-cobrava-r-ate-400-por-consulta-e-era-contratada-de-empresa.ghtml

Já tivemos falta de ambulância, jogo onde não existia iluminação e o time teve que jogar no dia seguinte, atleta em condição duvidosa entrando em campo, manipulação de resultados, time não indo a estádio e configurando WO… TUDO acontece nessa divisão, que é a 4ª e última do estado de SP. No ano que vem, imagine o que teremos na 5ª divisão!

Por todos esses motivos, é que o Paulista precisa FUGIR desse lugar. Não é divisão de equipe tradicional e histórica como o Galo.

Em tempo: a presença de pelo menos um médico no estádio é obrigatória. Ele se apresenta ao árbitro (ou ao quarto-árbitro, que o representa) e apresenta seu CRM. Não tem como alguém conferir se o documento é falso ou verdadeiro. Nesse caso, o Amparo é vítima de estelionato, e ninguém sofrerá punição por multa ou por perda de pontos.

Coisas do futebol brasileiro… e da sociedade também!

Falsa médica foi presa em Campinas na noite de segunda-feira — Foto: Reprodução/EPTV (link acima)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.