– Bem feito, Tuchel! Trocar Mendy por Kepa?

Não existe um goleiro “craque” em defender pênaltis. Cite aí algum que seja absurdamente acima dos outros.

Também não existe goleiro “pereba” em defender pênaltis. Portanto…

Na decisão por tiros penais entre Chelsea x Liverpool, o treinador Tuchel tirou faltando 2 minutos para acabar a prorrogação o goleiro número 1 do mundo, Mendy, e colocou (somente para pegar os pênaltis), Kepa.

Resultado: dos 11 tiros do Liverpool, Kepa não pegou nenhum. E quando chegou sua vez de cobrar, o goleiro do Chelsea errou e “deu o título” ao rival.

Precisaria fazer a troca? Mendy é tão ruim assim para pênaltis?

Para mim, preciosismo do técnico que deu errado…

Thomas Tuchel atinge marca histórica no comando do Chelsea - Esporte News Mundo

FOTO: DAVE SHOPLAND/IPS/SHUTTERSTOCK VIA IMAGO IMAGE, extraída de: https://esportenewsmundo.com.br/thomas-tuchel-atinge-marca-historica-no-comando-do-chelsea/

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.