Se o time está mal e o treinador é questionado pelo elenco por conta da relação, não tem jeito: ele cai. Não há presidente que sustente sua palavra quando percebe que os atletas estão querendo derrubar o técnico; afinal, é mais fácil demitir 1 profissional do que o elenco inteiro.
Foi assim historicamente e é no presente: Corinthians 7×1 Santos para a queda de Nelsinho Baptista, Luxemburgo vendo o Palmeiras sucumbir a um modestíssimo Coritiba da época, Passarela sendo fritado no Timão da HMTF mesmo com multa milionária, e por aí vai.
Diz-se que os jogadores do São Paulo não se dão bem com o treinador Rogério Ceni, pois são… cobrados por ele! Mesmo o ex-goleiro estando certo e com a história de ídolo que ele tem, se o grupo não o quiser, ele não ficará no cargo.
Não adianta ter vencido ontem. Se confirmado o mal-estar, em breve Rogério Ceni será desligado do Tricolor. É só questão de algumas semanas / jogos.
A prova disso?
Tente se lembrar de algum treinador com mau relacionamento nos vestiáros e que foi mantido? Não há.

Créduto: Divulgação SPFC, extraído de https://www.torcedores.com/noticias/2020/05/rogerio-ceni-e-mais-nove-quais-sao-os-goleiros-com-mais-jogos-pelo-sao-paulo

[…] – Abra o olho, Ceni. Se o grupo não quiser, o técnico cai mesmo! Blogueiro Luizão! Concordo 💚💛🚁 […]
CurtirCurtir